sábado, 12 de abril de 2014

Tilda!

Para um fim de semana mais florido.
Mesmo no outono, por aqui as flores brotam
e o calor comparece.
Faz parte dos trópicos, né?

Tilda. 
Delicada com seu vestido fluido e
 repleto de minúsculas flores.

De ladinho, 
muito charmosa!

Meus caixotes, amo este estilo rústico!

A Lilica não dispensa um clique, 
rsrs.

E ela conferindo o perfume da Tilda.

Belezinha, 
só de companheira mesmo!

Espero que tenham gostado de mim,
bjus, Tilda da Rose.



Meninas, estou participando do mosaico
Passem lá e participem,
 ou só pra conferir, está lindo!

Frase do dia:
A cada manhã as misericórdias 
do Senhor se renovam.
Salmo

10 comentários:

Paula Louceiro disse...

Rosi, que tilda linda!! Ficou maravilhosa.
E que linda a Lilica.
Beijos e ótimo final de semana!!

Rosana Remor disse...

Rose, ficou maravilhosa!!Adorei amiga.bjs.

Marina Matos dos Santos disse...

aah um charme esses caixotes, viu!! adorei... já te sigo, qdo puder dá uma passadinha lá!

http://caseiqueroksa.blogspot.com.br/

nely moreira disse...

Estou te seguindo... Amei a Tilda. Ela é muito charmosa...
Um bom domingo
Nely

http://jardimdanely.blogspot.com.br/

Jaana Kristiina disse...

Hello Rose!
Your dogs are soooo lovely.Nicely they look at your new Tilda doll=)Smelling what is tahat=)
I like those old boxes too.They have the old times feeling.
Have a nice day=)

Claudia Sodré disse...

OI RÔ saudades dessa casinha de boneca..mas ta corrido demais menina, mto trabalho graças a Deus!
LInda sua Tilda..vc é sperft em Tildas..eu fiz uma sabe RÔ..esta aqui no meu cantinho..mas nada q se compare as suas, foi só para me mimar..rss Essa panela de ferro q vc tem em cima do caixote..eu tenho uma igualzinha..pintada com tinta spray prata tambem..rs qdo olhei a foto me disse; Olha ela tem uma panela igual a minha..rs
Bem miguxa vou indo, assim q der volto para te ver suas fofurices..bjaoo

Ana Carla disse...

Olá Rosi querida!
Que Tildinha fofa!
Bjo!

Bruxa disse...

Sim!!! Eu tb estou participando e vim voando pra cá.
Amo ver as Tildas que aparecem aqui e ali nesse mundinho blogal. A sua é um charme e o vestidinho, lindo!!!
Conheço uma Lilica tb, fofa como a sua. E o nome da outra?

Abração e linda semana.
Márcia - Poções de Arte.

decorar e cozinhar disse...

amiga quero ver a batedeira...
amiga ficou lindinha demais essa tilda.
beijocas,sejamos gentil.
parabens pelo presente.

Rosaria Amorim disse...

Rosi, a Tilda esta bem romântica, e a cachorrinha conferindo, cuidado com o ciume dela com a boneca,da mole pra ver? rsrsrs O meu cachorro quando era novinho, se me visse com apego a alguma coisa ele rasgava tudo, uma vez ele comeu a anteninha do celular novo da minha mãe, eu morri de vergonha rsrsrs. Um bj no seu coração.