quarta-feira, 8 de outubro de 2014

O arrasta- pé na casinha! Ou enquanto ele dormia!


Não estou falando de dança, 
até poderia ser, pois amo dançar, 
faz um bem a saúde da gente. 

Sabe o dia
 em que dá aquela vontade de mudar as coisas de lugar?
Não é só tirar uma coisinha dali pra cá, não.
É o verdadeiro arrasta-pé, rsrs!
Deixa marido louco. 


Era folga do marido,
ele dormia até mais tarde, eu levantei com disposição total.
Assim de pijama mesmo, tomei um café e fui pro arrasta-pé.

Aí fica assim, um Deus nos acuda,
que bagunça!



 Agora,
já arrumado e quase nos devidos lugares.
Nunca ficamos satisfeitas, né?


Antes a copa ficava aqui,
agora sala de tv.

Destaque para a toalha de rosas cor de rosa. 
Claro, minha cor!
E ao fundo, mine estufa do marido, que eu fiz.
Pois em nossa cidade o tempo muda muito
 e as orquídeas sofrem muito com isso. 

As meninas do marido, só ele pode mexer.

 Aqui ficava a sala de tv,
agora deixei minha copa.
Marido diz que não sabe até quando,
fala que eu mudo tudo de lugar 
e que ainda não definir, pode?

Mine aparador, 
fica pertinho da escada.

Panorama da escada que leva aos quartos.

De pertinho,
detalhes que amo!



Viram na foto à cima, aqui ficava a cadeira, já rodou, rsrs!

Frase do dia:
O Senhor é o meu pastor 
e nada me faltará.
Salmo 23

5 comentários:

Casa da branca de neve disse...

oi Rosiii,.esses arrasta pe eu faço tanto aqui em casa,.q qnd meu marido chega do trabalho,.ele nem percebe,.eu mudo tanto,.q nem da tempo decorar,.kkkkk,.é bom q a gente acaba fazendo faxina e fica tudo limpinho,..beijossssss,..doida pra ver suas artes tilda

Debora disse...

Eu também nao paro de inventar coisas aqui em casa! Meu marido até se arrepia quando eu pergunto onde está a furadeira, o martelo, essas coisas!

decorar e cozinhar disse...

olha amiga eu amo esse estica e puxa...vamos combinar que lojas de moveis embutidos comigo iria a falencia...pois não tenho não gosto e não recomendo , principalmente pra cá perto de praia mofo maresia aff! é um horror tempo que esta sempre puxand e virando para limpar...enfim ficou lindo depois muda denovo assim somos nós rsrsrsr
beijocas,sejamos gentil.
belo fim de semana.

Mercedes Paulino disse...

Ficou ótimo!!! Sua casa é fofa! Adoro mudar também, meu marido fala que qualquer dia vai encontrar meus móveis no corredor do andar...rs... sinto necessidade, muda a energia da casa e fica linda novamente sem gasto ...rs...não é bom? Muito bom passear por aqui.Beijos

Rosana Remor disse...

Sua casa é uma doçura sempre!!É bom de ver tanto carinho, cuidado e capricho.Bjs.