terça-feira, 21 de outubro de 2014

De tudo um pouco.


Mais uma semana se inicia
e com ela a esperança de novas possibilidades.

Dias passados eu renovei a lixeira do nosso banheiro, só a tampa.
Bem rosa , é claro.
A pedido de Elisangela, nova amiga da casinha.
Espero conseguir postar fotos do banheiro ainda nesta semana, 
pois, por aqui está puxado, rsrs, 
nem tudo que programo é o que consigo realiza, paciência!

Flores do nosso jardim,
ofereço á todos que por aqui passam.

Começamos assim, pela tampa da lixeira,
só ela de rosa, pra não deixar o banheiro muito feminino, 
só um pouquinho, tá?

 E ficou assim!

Não é comercial, 
só compartilhando o material usado.



Agora apresento um cantinho muito especial, 
minhas meninas amam ficar na varanda do quarto 
e latir pra todos que passam, rsrs.

Acredito que é a primeira vez que mostro pra vocês,
esta mesinha regatei na rua, eu e mames.
Só lixei bem e encerei com cera pastosa,
 de piso mesmo.

Cadeirinha já conhecida, né?
Muito boa pra descansar com os pés no banquinho.
Até hoje não encontrei um tecido que me agradasse
 pra fazer as almofadas.

Sabe aquela caneca que quebrou?
Não jogue fora, faça um vaso com ela.
Fica muito cute.

Outro lado da varanda.

Um lindo por do sol em jaguaré!
Nossa cidade é bem pequena, mas muito aconchegante!
se quiser, pode chegar!

Lilica em seu lugar preferido,
fica ali, só observando o movimento.


Frase do dia:
A cada manhã as misericórdia
 se renovam em nossas vidas!
E são elas, 
as misericórdias do Senhor,
a causa de não sermos consumidos.
Glórias ao nosso Deus por isso!

9 comentários:

Rosane Brandao disse...

Oi Rosi, sua casinha é muito fofa, parabéns!! Que sorte você tem em encontrar uma mesinha dessas. Eu também encontro muita coisa na rua, mas nunca algo tão lindo.
Beijos

♥ Wilma ♥ disse...

Rosi, que delícia de varanda!
Muito aconchegante mesmo, amei as plantinhas, a mesa, a cadeira de balanço...essa canequinha ficou mto fofa na parede! Suas meninas são fofas...rsrs
Bjosss

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Sua varnda é super agradável.
A mesinha resgata é linda, parabéns pelo trabalho.

Um beijo

decorar e cozinhar disse...

lindo mesmo ...olha nao convida nao...
de repente chego ai. rsrsrs
beijocas sejamos gentil.
bela semana em paz.

♥ Wilma ♥ disse...

Rosi, eu não furo parede pra botar quadros pequenos, procure em papelaria uma fita dupla face Scoth 3M própria pra colar quadros em paredes. Ela aguenta até 400g, veja no verso dela pq tem umas que só aguentam 100g. é só seguir as instruções, muito fácil e dura anos! Ela não é muito cara, aqui eu paguei 12,00 por um rolo que deu pra colar uns cinco quadros. Bjosss

Minha vida de campo disse...

Está tudo lindo e florido. Adoro esses achados eles dão ótimos resultado. Que sapeca só observando o movimento.
Bjos tenha uma ótima semana.

Ana Carla disse...

Rosi querida!

Parabéns por sua dedicação em cada cantinho!!!
Eu te entendo muito bem, não estou conseguindo fazer muitas vezes algumas coisas que planejo... como vc disse... paciência!

Bjo e amém pela palavra no final do post!

Mhilka disse...

Gente, que ideia mais bacana a da caneca. Vou me inspirocopiar rsrsrs
Amei
Beijos
http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

Elisangela Bazzo disse...

oi querida!!! já estou ate imaginando o seu banheiro, muito fofo, rosa e muito amor nos detalhes! beijos
Elisangela Bazzo