terça-feira, 10 de março de 2015

Fazendo Arte!


Graças a Deus tudo bem por aqui.
E com vocês?
Espero que também.

Saudades de costurar minhas Tildas,
daí peguei a minha primeira, que já estava muito suja.
Troquei o tecido da pele, isto mesmo, descosturei  e coloquei um tecido mais escuro e ainda lavei, pra depois preencher com a fibra.
Usei Oxford, achei a cor legal e nem precisei tingir,
 sei que o ideal é tecido de algodão,
mas dá um trabalho tingir, rsrs.

Coloquei minhas libélulas na escada.
Depois de tomarem banho semana passada.

Minha Belezinha companheira!
Sempre saindo nas fotos.
 De pertinho.

Mais pertinho ainda.

      " Eu vou plantar e vou colher", 
assim diz a palavra do Senhor.
Primeiro fruto do nosso pezinho de carambola.
Já viram o preço desta fruta no mercado, loucura, né?

A caneta é pra dá a ideia do tamanho, muito pequena.
Mas estamos super felizes, pois ainda não fez nem um ano que plantamos e já está frutificando.

Como está crescida.

Marido e eu,
 depois de chegarmos do culto de Domingo.

Marido achou que merecia uma foto,
o Azul caiu bem, né meninas?
Coque sempre, 
o calor ainda está muito forte por aqui.

 Frase do dia:
Senhor,
bem sei que nem um dos seus planos
 podem ser frutados.

7 comentários:

Paula Louceiro disse...

Rosi, sua Tilda está linda. Parabéns!!!
E que delícia ter carambola em casa.
Muito legal.
Beijos

Retalhinho Chic disse...

Também estou nessa de lavar tudo, nossa, como pega poeira, né? Mas aos poucos vou arrumando, até consegui me livrar de um tantão de bagunça!! Sua casa tá fófis!! Beijo! Vy

Arroz Di Leite disse...

Bom dia,
amei sei blog, cada pagina uma surpresa. Aproveito e já estou te seguindo.

Deixo um convite a participar do Concurso Cultural de Páscoa que esta rolando lá no Blog, http://arroz-di-leite.blogspot.com.br/2015/03/concurso-cultural-de-pascoa-condimentos.html

Beijokas

Tânia Camargo

Ana Carla disse...

Oi Rosi!
Querida, muito obrigada pelo carinho de suas palavras neste momento em que vivo com meu filhote! Deus a abençõe!
Sei que é uma fase e com a ajuda de Deus vai passar e tudo ficar bem!
...
Que bom poder costurar Tildas, né?! Mesmo sendo assim como vc, mesmo dando uma repaginada em uma que já tinha costurado!
Parabéns pelo carinho em cada cantinho de sua casa!
E parabéns pelo pé de carambola!
Bjos!

Mercedes Balduno disse...

Parabéns pela frutinha! É Deus mostrando seu milagre da vida se renovando. Casal lindo, que Deus abençoe essa união sempre. Beijos. Ps.: as meninas estão lindas!!! simplesedecora.blogspot.com

decorar e cozinhar disse...

oi minha linda saudade de voce...estou muitoooo em falta mais fico feliz de ver tudo por aqui esta cada dia mas brilhante.
beijocas,tenhamos fé.

MEIREANDAK disse...

lindas fotos ,você é mesmo elegante ,até mesmo para se sentar ,.adoro fotos ,tiro foto de tudo que gosto ,tenho muitas reveladas ,vou revelando aos poucos ,são grandes recordaões .
sua casa é linda ,amo casa com escada por dentro .bjss