quarta-feira, 25 de março de 2015

Seja Bem Vindo!



Pode entrar!
Venha conhecer um pouquinho da casinha,
algumas coisas mudam e outras permanecem.

Tirei as prateleiras e mudei de lugar,
agora está o espelho.

Este cantinho já é conhecido, né?

Mesinha de telefone,
acho que ainda não havia mostrado,
cantinho do chapéu e sombrinha, coisinhas que uso.

E, repetiu.

Onde vieram parar as prateleiras, meio tortas. 
Detalhe, eu que coloquei, rsrs.
Sofá de capa nova,
sem elas eles grudam na gente.
E aí, quando queremos sair não deixam,
ficam agarrados como grude.

Hoje foi dia de passear com a Tilda.

Assim mesmo, 
dentro da sacola, fomos até o armarinho...

...pose para fotos.

De pertinho, amo!

 Detalhes à parte.


Bom, por hoje ficamos por aqui,
mas sempre que quiser, pode voltar!


Frase do dia:
Cria em mim um coração puro.
e renova dentro de mim uma espírito estável.

8 comentários:

♥ Wilma ♥ disse...

Que linda sua casa, Rosi.
Não vejo a hora de começar a reforma na minha, mas enquanto isso vou ajeitando com criatividade ...rsrs
Minhas férias acabaram, uma pena, terei menos tempo pra colocar alguns projetos em dia, mas a boa notícia é que no outono sempre fico mais inspirada em cuidar da casinha. bjossss

Casa da branca de neve disse...

oi Rosiiiii,..adoro sua casa,.me inspira muito,amo ver cada cantinho,.e por aqui sim amigaa,.ja chegou o friozinho,.mas eu adoroooo,..num via a hora que chegasse logo esse friozinho bom,..beijosssssssss

Ana Carla disse...

Oi Rosi!
Querida, claro que não me incomodo com suas palavras qto a fase com o Ti e a creche, eu entendo e também creio que o período todo não é ideal.
Não há necessidade, pois estou em casa, e é por isso que não há urgência, se não conseguir meio período vou tirá-lo da creche.
Temos que cuidar mesmo, pois os valores cristãos estão sendo menosprezados, por muitos, infelizmente, e o que temos que plantar no coração de nossos filhos é justamente o amor de Deus, o amor à Deus e à Sua palavra!

Qto a sua casa, parabéns Rosi, gosto de ver sua versatilidade dentro daquele estilo todo especial que amamos que é o shabby! Qtos cantinhos fofos!
Beijos!

Lauisa Nogueira disse...

Tua casa é fofa..amo viistar..beijus

Gélia Carvalho disse...

Rosi sua casa parece aquelas casas de fazenda antiga tudo provençal, muito lindo e delicado babo nesta sua estante, branca que vc repetiu a foto, muito linda.

beijocas

Karin Helena Mello disse...

Oi, Rosi! Tua casinha é um mimo, muito linda! Deus sempre te abençoe com disposição e bom animo para mantê-la sempre linda e agradável. Parabéns pelo capricho! Bj

decorar e cozinhar disse...

SUA CASINHA SEMPRE SEMPRE MUITO COM TODO CARINHO E PRESENÇA DE DEUS...É DEMAIS DE VER CADA CANTO ...SOU SUA FÃ VC É DEMAIS.
BEIJOCAS,TENHAMOS FÉ
BELO FIM DE SEMANA

MEIREANDAK disse...

sua casa está linda!!!!!1puro aconchego ,adoro seus móveis ,na minha mãe tinha uma mesinha igual a esta do seu telefone ,na cor natural da madeira ,sempre achei linda ,quebrou um pé ,ainda não conhecia blogs ,minha mãe colocou para fora o tempo acabou estragando ,agora o cantinho conhecido está bem mais decorado ,lindo o espelho ,estas duas meninas no sofá são fofas e folgadas ,igual minha Marry agora mesmo está em cima da impressora ,minha sombra onde estou ela está ,tenho certeza que ela acha que sou sua mãe de verdade kkkkkkkela é uma gatinha linda de olhos azuis ,tenho mais um casa mas eles são diferentes cazarinhosos mas não igual a Marry até quando vou tomar banho ela têm que ficar no banheiro ,quando ela vai usar a caixa de areia eu tenhoque estar perto kkkkkkkk,é muito amor rsrsrs bjkssssss