quarta-feira, 27 de maio de 2015

Arte do Maridoartista!


Hoje vim mostrar mais uma arte do marido artista.
Depois de muito esperar,
 ele fez pra mim este móvel, 
nem sei o nome certo, mas estou muito feliz.
Ficou bem rústico,
do jeitinho que eu queria, rsrs!

Meu LOVE, presente do marido.

Olha ele aqui de ladinho,
pois a sala é pequena pra tanta coisa, rsrs!

Minha orquídea floriu mais uma vez.
E deixou a casinha mais linda.

Uma janela pra chamar de minha,
por enquanto está assim,
 mas futuramente tudo  pode mudar, né?
Detalhes...

... poucos detalhes!

Frase do dia:
Amo o Senhor,
o meu Salvador!

9 comentários:

By Neymes disse...

Aprovadíssimo este movel Rô,estou aprendendo a gostar do rustico também,hehe.Boa quinta.Beijo.Valéria.

Unknown disse...

Ficou muito legal esse móvel
rústico. Estou a procura de um
só que maior, para colocar minha coleção
de areias.
Abraços
Nely
http://jardimdanely.blogspot.com.br/

Zizi Santos disse...

Parabéns ao marido artista!
esse aparador ficou mega lindo!
assim como o presente LOVE !
gosto demais de suas idéias
beijo, boa tarde!

MEIREANDAK disse...

OI Rosi ,gostei ficou bem bonito ,o melhor cabe bastante objetos de decoração ,marido prendado ,gostei da foto de casamento ,o love também bjs

Karine Possari disse...

oi Rosi, gostei do seu estilo, é bem parecido com o meu. Estou dando uma voltinhas pelo seu blog.
bjk

Daniela disse...

Ficou lindo rústico! aqui em casa chamo de aparador...rsrs
Bom final de semana!!

Saron... disse...

Oi Rosi,
Alguns conhece como garro , outros como aparador.
Mas amei...ficou lindo assim rustico!!!Bjos

Ana Carla disse...

Oi Rosi!!!!
Que bom estar aqui denovo!
Estou organizando meu novo blog e me reorganizando para visitar os blogs amigos!!!!
Parabéns pelo móvel e as letras, lindas!
Bjos!

decorayadora disse...

Hola Rosie !, gracias por visitar mi blog ! Me gusto mucho conocer el suyo , feliz me hago su seguidora
Cariños