segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Fim de mais um ano.

  Hoje, em primeiro lugar quero agradecer a todos (as) vocês que estiveram este ano aqui no nosso cantinho.
Que simplesmente passaram, ou até deixaram seus carinhosos recadinhos, foi muito importante tê-los (as) aqui. Que o Bom Deus possa abençoar a cada um (a) de maneira particular e lhes dá um ano novo cheio de possibilidades e realizações. O meu "muito obrigada", de um sincero coração. Rose.
Em minhas manhãs de orações e leitura bíblica,
sempre estava presente, além de Deus,
a minha fiel cão panheira.
Um pedacinho da nossa história;
para chegarmos até esta casinha,
que começou assim e que, hoje está bem diferente,
 foi preciso que antes Deus nos deixássemos ser provados.
A nossa casa ,anterior a essa foi assaltada, levaram muitas coisas.
Mas o senhor provou mais uma vez o seu amor,
e nos enviou anjos (em forma de pessoas) que nos cercaram de cuidado e amor,
nos restituindo muitas coisas das que haviam sido levadas.
Glória a Deus por isso.

Aqui dá pra ver a diferença,
do início e de como está hoje.

Até pequenos mimos Ele nos deu,
este pássaro é um deles.
O marido tem nome viu?
É Aroldo, meu companheiro de uma vida
 repleta de benção sobre bençãos.


Frase do dia:
Mas tu, Belém,
da terra de Judá,
de forma alguma és a menor
entre as principais cidades
de Judá;
pois de te virá o líder
que como pastor, conduzirá
Israel, o meu povo.
Mateus 2 : 6

10 comentários:

rose japan disse...

Nossa Rô que livramento em acima de tudo, pois que terrível é ser assaltado e ainda a casa ser assaltada...E que bom terem pessoas que estenderam as mãos p ajudarem vcs....fico feliz

Sabe Rose conheci um blog de uma pessoa bom apesar que meu marido disse que tbm p comprar tábuas vc própria fazer tbm vai dinheiro..Mas vi que as coisas dela é o marido dela quem faz...e tbm a casinha dele é feita com muitos caixotes de feira. até pensei que na hra de quem faz esses palhetos descobrirem q as blogueiras fazem delas um sucesso vão encarecer os caixotes kkkk...espero q não...Então menina e que casa lindaaa...n lembro agora o nome mas assim q achar passo p vc o nome...

E um dia eu penso que se Deus nos levar vou montar a minha casinha assim com caixotes e muitos...e se for daqui comprar o necessario p montar uma casa, cama, gel, fogão essas coisas...

Ah Rose e o nome do marido então é Aroldo prazer..

Bom minha amiga bjinhos p vc e linda semana...

rose jp

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá!!!
Lindo seu post, com pedacinhos de vida, caprichos, orações e casa! Marido tb, claro...companheiros importantes na jornada! Prazer Aroldo!!!
Beijos, te desejo uma ótima semana e muita paz na sua casa!
CamomilaRosa

Simone Bitar disse...

Querida Rosi!

Que lindo post...me senti tão em paz ao lê-lo. E percebe-se que cada cantinho de seu lar tem muito amor e carinho e um pedacinho de sua alma.
Obrigada por sempre nos proporcionar tanta paz e nos mostrar coisas lindas.

Bjos e fique com Deus.

Simone Bitar

Simone Bitar disse...

Querida Rosi!

Que lindo post...me senti tão em paz ao lê-lo. E percebe-se que cada cantinho de seu lar tem muito amor e carinho e um pedacinho de sua alma.
Obrigada por sempre nos proporcionar tanta paz e nos mostrar coisas lindas.

Bjos e fique com Deus.

Simone Bitar

Unknown disse...

OI MINHA QUERIDA ROSI fiquei um tempo sem passar por aqui e encontro este post lindo que até me emocionei com suas palavras ,neste mundo há muitas pessoas ruins mas acredito que existe muito mais pessoas boas com Deus no coração as mãos levantadas para ajudar o próximo ,minha amiga sua casa é linda aconchegante tens um marido que é apaixonado por você ,não há conheço pessoalmente mas não é preciso pois dar pra perceber o quanto se amam ,as mãos do senhor estará sempre abençoando este lar bjs um ótimo dia .
também recebi a mensagem do picasa meu sobrinho que resolveu para min
abrimos um novo hotmail e virei colaboradora do blog rsrsrs acho que não perdi nenhuma foto ,ainda não verifiquei os posts mais antigos tomara que não rsrsrs

decorar e cozinhar disse...

querida esse ano realmente foi um ano muito especial em si tratando de familia blog esfera como se dizem,paramim tudo novo e muita realidade em amigas que nem nunca vi...foi ano do meu batismo na igreja um ano muito especial,tenho o direito somente de agradecer,pois murmurios não agradam a DEUS,sinto até um friozinho na barriga pois as coisas hoje me parecem tão fácil de serem aceitas e resolvidas que quando falo que tem um DEUS ele sabe o que devo fazer pareço demagoga,mais esse é o DEUS que sirvo,onipresente oniciente onipotente então é assim...FELIZ DE NOS QUE TEMOS UM DEUS QUE NOS CONFORTA.hoje pro exemplo não acordei bem ,enfim não estava bem abri minha leitura diaria...
NÃO PERTURBE O SEU CORAÇÃO,CREIA EM DEUS CREIA TAMBEM EM MIM.(JO 14.1)
então o que dizer,é isso amiga estamos juntas,o precisar e só GRITAR.beijocas,fique.
ele esta no controle...creia.

Jaluza Scrap disse...

Minha querida passei para agradecer teu carinho sempre.
Bjs

Zizi Santos disse...

Rosi
Um grande abraço pra seu Aroldo, teu amor e companheiro,
Parceiro nas artes e nas coisas lindas que tem por aqui.
Deus te deu em dobro as coisas materiais, e eles não conseguiram levar o que de mais precioso vocês tem, a Fé e o amor em Cristo Jesus.beijos
Zizi

Leska disse...

Querida Rose,adoro ler seus posts...e tenha certeza que tudo o q vc me disse,é recíproco...é possível termos amizades verdadeiras,além da tela!!!Que post emocionante...e é somente em deus,que encontramos forças,pra continuar a trajetória da nossa vida!Que bom q existiram os Anjos na vida de vcs!Amém por isso...E aproveitando...prazer,Aroldo,era intimo,mas não possuia um nome,só um rosto,kkkk...brincadeiras a parte,desejo que Deus,continue unindo os vossos corações,num só!beijos carinhosos,Leska

KARINE MARIANO disse...

Puxa Rose!!!!!!!!!!!!!!!!
Nada melhor do que começar o nosso dia lendo a palavra de Deus e orando, tudo fica bem melhor e agradavél.
Deus sempre tem Bençãos além daquilo que podemos imaginar. Que o Seu nome possa ser glorificado por isso.
bjssssssssssssssssssssssssss