terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Sorteio de Natal

Hoje quero convidar todas
 a participarem do sorteio 
Prendas lindas, 
especialmente para uma ganhadora.
Bora lá.



Continuação do meu Natal.

Destaque na toalha repaginada,
um barra nova e fica tudo novo, rs.
Nas poltronas se vê as almofadas novas.
Eu fiz com uma blusa.
E no sofá,
 almofadas Xadrez vermelho e branco
 bem baratinho, tecido sintético.

Visão geral da sala. 
Essa blusa veio
 lá de Caxias do Sul, R. Sul.
Esse modelo de blusa
não cai muito bem em mim,
 então pensei;
vai virar almofadas de natal.

Frase do dia:
Bem-aventurados os pobres em espírito,
pois deles é o Reino dos céus.
Mateus 5: 3

5 comentários:

By Neymes disse...

OI LINDA,ESTA CASA ESTA REALMENTE DO POLO NORTE HEIN??BRANQUINHA,LINDO!
ENTÃO GANHEI UM PREMIO E REPARTI COM VOCÊ,BUSCA LÁ TÁ.BEIJOS.VALÉRIA.

Zizi Santos disse...

Rosi, eu tb aproveito roupas pra transformar em outra coisa. tua almofada de Natal ficou linda em cima da poltrona.
Eu te falei que marido resgatou uma bobina na rua? Mas veio com furos e eu não to tendo paciência pra tampar !
Em janeiro, quem sabe.
tua casinha é linda.
Beijos
Zizi

rose japan disse...

Oi Rose sua casinha minha amiga est[a lindaaaa...tbm tirei umas roupas nas quais n uso mais e estou pensando em reaproveitar...as almofadas ficaram lindas...

bjinhos

ah rose e qto ao terremoto sentimos a tremida mas estamos bem.nessa hra estava parada num farol e o carro balan;ou bastante...

Rose qto a cidade mora na cidade de Fuji Shizuoka -ken estado...??

Quem ele conhece por aqui?? Conhecemos vários pastores, pois o jp é pequeno e acabamos conhecendo muitas x por nome, de qual igreja vcs sõao:???

bjinhos rose jp

Leska disse...

Rose, a casinha tá uma fofura só!
Bjs,leska

Decora Adora disse...

Que linda sus poltronas. Su casa es muy bella