sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mais presentinhos e um antes e depois.

Presente:
Tripe para plantas, presente do nosso amigo,
do  antiquário.
 Antes e depois:
Antes era assim o bule.

Aqui toda charmosa, na copa.

Já esteve na cozinha.
E agora está lá novamente.
   


Frase do dia:
Portanto, que todos os que são fiéis
orem a ti
enquanto podes ser encontrado;
quando as muitas águas se levantarem,
eles não os atingirão.
Tu és o meu abrigo;
tu me preservas das angústias
e me cercarás de canções de livramento.
Salmos 32: 6 e 7

10 comentários:

Glaucia disse...

Ficou muito bonito. Passei só pra falar um olá.


Bjos


Gláucia

Carol disse...

Sua casa toda rosinha fica tão fofa. Gosto muito.
Beijos

By Neymes disse...

OLA ROSITA,ADOREI A TRANSFORMAÇÃO.QUE TINTA USOU?ME PARECE QUE O BULE É DE LOUÇA!?CURIÓSA.BEIJOS.VALÉRIA.

decorar e cozinhar disse...

AGORA FALTA A GARRAFA TERMICA.......
ADOIDA DANDO IDEIA!
ADOREIIIIIIIIIIII
FICOU LINDINHO
BEIJOCAS,FIQUE BEM

Zizi Santos disse...

Ah, não !
a garrafa térmica tem que ser azul! rosa e azul nessa casa, afinal tem marido nela. rsrsrs
(olha eu tb dando pitaco!)
Beijo Zizi

Garimpo Legal disse...

oi Rosiiii,,...woummmm..o bule ficou muito fofinhooo,..adoro fazer essas coisa,e esse tripé,minha mãe tem alguns desse,...beijosss..bom fds

KARINE MARIANO disse...

OI Rose .
Amei a frase d dia!!!!!!!!!!!!!!
O único Deus é Ele é o nosso abrigo constante sem Ele nada somos.
Feliz es tu que tens bons amigos e uma mão abençoada por Deus.
Lindo final de semana para ti.

♥ Wilma ♥ disse...

Que lindo ficou a chaleirinha...ou bule. rsrs
Amei o tripé, deu um destaque na sua planta que por si só já é linda.

Sílvia disse...

Adorei a transformação e esse rosa é lindo, você tirou o passarinho? como? depois me diz, olha eu coleciono bules tenho montes deles, já mostrei minhas coleções aqui, e esse bulinho é show.
Bjs.
Silvia.

Gelia disse...

Rosa sempre traiz um cute para casa né!

bjs

Gélia