sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Falando de mim.


     Em primeiro lugar quero dizer que,
tudo o que sou e o que tenho vem do Senhor.
A Ele toda honra e toda glória.
E minha eterna gratidão.

     Este ano passamos por momentos difíceis, mas Deus sempre esteve ao nosso lado e foi o que nos sustentou.
E uma das ferramentas que Ele usou foi o blog, "para muitas pessoas pode até parecer fútil ou coisa de gente sem ter o que fazer, mas vejo aqui no mundo da `blog esfera´ o contrário, pessoas ocupadas que encontram tempo para estarem aqui."
Escrevi,  li muitas coisas e acredito que essas palavras nos vem em situações específicas, quando mais precisamos. 
     Encontramos pessoas que se identificam com a gente e é muito bom, mesmo sendo virtual, o que não impede de se transformar em amizades reais.
     Bom meninas, é só um pouquinho de reflexão de fim de ano, tá?
     Queridas, o blogger foi afetado, se assim posso dizer,  aconteceu com muitas de vocês, deu um piti aqui e o Marido resolveu para mim, mas perdi algumas fotos, infelizmente. Aos poucos estou recolocando algumas, se encontrarem algo negro em post´s anteriores não se assustem, foi o Picassa. 
Essa foto era para mostra o penteado.

Amo essa foto,
eu no meu pet poá e Belezinha.

Cada pose é um clik. Rs,rs.


Frase do dia:
Nunca desista
das coisas que 
 fazem você sorrir.

7 comentários:

rose japan disse...

Olá minha querida amiga e madame amiga...nossa uauuu menina acabou de dar uma ventania e derrubou meu deck aqui fora, rs coisas normais de japão...ja escrevi nas postagens abaixo Rose sobre o terremoto e a cidade ok...

Adorei momentos madame e looks sempre lindos.

Eu tbm Rose, amo o blog e melhor ainda saber que quem vem e fica e pq se identifica...Podemos sim fazer muitas amizades de pessoas muito legais, e uma coisa que eu vejo Rose. Se hj temos a internet e podemos ter contato com o mundo pq não?? Vc é uma delas estamos tão distantes, amiga, cristã, não vejo isso como um mal, mas Deus nos aproximando Já parou p pensar em como Deus ve o mundo, como formiguinhas...e acho temos esse previlégio...n vivemos mais no nosso mundinho...infelizmente vejo tantas pessoas vivendo no seu mundinho, e a unica coisa q sabem fazer é fofocar, só conhece o q está em seu redor e gasta tantas energias com bobeiras, o blog me fez muito bem....tem um mundo lindo, pessoas lindas, sabe a biblia fala que temos que exercitar o dom da piedade, bondade...e vemos pessoas aqui...que nos deixam comentários que nos erguem nos coloca p cima, nos anima...e isso nos faz bem...nao p nos exaltarmos...mas precisamos disso, palavras bondosas, de carinho...nos faz sermos melhores...

E tb n vejo quer ser blogueira n é ter nada do que fazer...gastamos tempo sim, programando, fotos, palavras, ajeitando as fotos isso leva tempo n é Rose...e o melhor fazemos por prazer, pq amamos....e nada melhor do que isso...

acho que escrevi demais...rs beijinhos

rose jp

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Rose, que linda vc está nas fotos! Olha esse vestido de poá é uma coisa de louco, amei!!!
Com Deus nos fortalecendo tudo dá certo, né? bjosss

Zizi Santos disse...

Rose, o blogger não só fez um piti, como teve um piriri. desengonçou com tudo. eu estou conseguindo postar sem deletar fotos do Picasa. Posto as fotos pela URL, uma a uma, e tem dia que não aceita.
Se der problema de novo, sei que o seu marido vai fazer de tudo pra não perder suas fotos. Ele não vai querer perder tamanha beleza, não é?
beijos e bom fds
Zizi

By Neymes disse...

OI MINHA IRMÃZINHA,AMEI SUAS FOTOS,VOCÊ FICOU ELEGANTE,PARABÉNS.GOSTO MUITO DOS CENÁRIOS QUE MONTA PARA AS FOTOS VIU?BOM DOMINGO.BEIJOS.VALÉRIA.

Maria Claudia disse...

Oi Rosi, adoro esse nosso mundinho virtual. Sim, dá trabalho para fazer as postagens, mas tudo é recompensado com a alegria de compartilhar nossos momentos e receber os comentários das amigas. Sempre que posso venho ver suas novidades.
Tudo de bom querida,bjss

Leska disse...

Linda reflexão...um pedação de mim também é assim,por aqui encontrei amigas,que verdadeiramente nos entendem...as vzs tudo o que precisamos é desabafarmos em simples linhas ou singelas fotos...fique certa que aqui nesse cantinho aconchegante,já encontrei muito afago e carinho...e daqui já sai muitas vzs renovada!!!!
Bjs e obrigada por sempre estar aqui!
Bjs,Leska

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida,
Meu nome é Vera,
...Vim fazer uma visita e acabei ficando...
amei tudo que tem por aqui, seu
cantinho é bonito bonito e aconchegante, seus posts
maravilhosos e cheio de coisas boas...amei!!!
Te convido para me visitar, e se quiser seguir tambem, vou ficar muito feliz...


Beijinhos,
Vera