domingo, 11 de novembro de 2012

Algumas mudanças na sala.

  Teve um arrasta, arrasta aqui na casinha.
  Nossa sala ficou um pouco diferente.
Aqui neste cantinho
 fica o material do crochê terapia.
Visão de quando entramos em casa.
Meu cabide feito com frente de gaveta,
 reciclagem é claro,
 né meninas?
Neste cantinho outro crochê terapia,
 faço dois ao mesmo tempo, pode?

A mesa do cantinho,
como já disse antes em outro post,
precisa de acabamentos ainda.
Logo quando entramos em casa,
essa é a nossa visão da lateral da sala.

Foto tirada da escada.
Só com a luz do abajur.
Com a velinha acesa.

A mesa que ficava entre as duas poltronas,
 agora veio para a porta.
Visão da copa para a sala.

  
             Meninas, tirei as fotos com o celular,
           por isso ficou assim um pouco, meia boca,rs.




 Frase do dia:
 Alegrei-me quando me disseram,
 vamos à casa do Senhor.

14 comentários:

By Neymes disse...

OLA AMIGUINHA,GOSTEI DE TUDO,MAS O QUE MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO E ME FEZ REPENSAR O ASSUNTO, FORAM AS CAPAS DOS SOFÁS,AMEI ANTES ACHAVA FEIO ESTE TIPO DE CAPA ,MAS A SUA E DA ROSE ESTÃO LINDAS VIU?PARABÉNS SUAS
ARTEIRAS,RSRSR.BOA SEMANA.BJIM.
VALÉRIA.

Sandra somente Sandra disse...

Olá amiga como é linda sua casa sua cosinha e sua cristaleira? Um sonho..
Gostaria de saberonde vc comprou aqui em BH essas luzinhas de Led..bjs e fiquei encantada com sua casa de boneca..bjs e uma otima semana cheia de bençãos e alegrias..

fatti navarro disse...

muito aconchegante amada.

bjinhus

Vanessa L Real disse...

Rosi, preciso de vc aqui em casa!!! rs Quanta criatividade! As vezes eu olho em volta, procuro alguma coisa pra fazer e não encontro criatividade, não sei onde mexer. As vezes até tenho alguma idéia legal, mas logo penso na catarina, minha filha terrorista que sai destruindo tudo, rsrs daí eu acabo desistindo de fazer mudanças. Parabéns pelo seu capricho! Bjinhos e boa semana!

www.quadrosvintage.blogspot.com.br

Roberta Lopes disse...

Rosi, que charme está sua casinha!!!
E o melhor, tudo com o seu toque!
Amei tudo.
Beijos e ótima semana!

♥Entre, a casa é minha! disse...

♥Rosi... lindona!
Obrigada por me autorizar a usar a sua foto, vc não tem face? Se tiver me add.
Esta mesinha e cabide na porta de entrada é muito útil. Marido chega em casa e vai largando tudo, chave, carteira....rs....
Parabéns pela sua casinha, é linda demais!
Beijos Florzinha, doce semana.
Mona...*

Saron... disse...

Oi Rosi,
Como é bom ver uma casinha tão bem cuidada.Adorei sua sala!!!O ar de aconchego...Bjos

Sílvia disse...

Oi Rosi, cada cantinho lindo e encantador, adorei o jeito que guarda seus crochês, sua casa tá fofa.
ótima semana.
Bjs.
Silvia.

VERÔNICA, disse...

Olha que eu vou te contar, eu nesse cantinho seu ai só na luz da luminaria pensativa ia relaxar que é uma beleza viu? Muito gostoso seu cantinho uma delicia, bjus...

By Neymes disse...

OLA TOP Nº4,RSRS,DE SEU PAUPALPITE,
QUEM SABE,LEVA UM MIMO.BOA TERÇA.
BEIJOS.VALÉRIA.

KARINE MARIANO disse...

OI Rosi!!!!!!!!!!!!!!
Sua casinha é linda um verdadeiro charme... gosto muito de vir até aqui e vê-la.
bjsssssssssssssssssssssssssssssss

Michelle Hernandez disse...

Hola, Rosi,obrigada pela visita, vim retribuir e já estou esperando o pão de queijo...rsrs...
Linda sua casa,um mimo, parabéns.
Besitos

Zizi Santos disse...

Com luminosidade ou a luz do abajur, sua casinha revela o carinho e cuidado com ela.
gostei da cestinha croche terapia!
beijinho
Zizi

rose japan disse...

Linda , linda a sua casinha Rose...amei ver ela assim com a luz do abajur, super aconcehgante, que ambiente gostoso!

Bjinhos rose jp