quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Novidades na casinha!

Ainda não está terminado,
mas não consegui esperar e vim mostra.
Forrei um vidro com renda rosa e coloquei uma vela.
Achei tão romântico, quis compartilhar com vocês.
Quando estiver com o acabamento completo, 
mostro de novo, tá?
Tirei o caixote de cena e coloquei a bandeja.
Gostaram?
Bem de pertinho,
só pra ver o detalhe da renda sobre a vela.


Só com a luz do abajur.

Aqui com toda a copa iluminada.
  

   Frase do dia:
 O teu amor, Senhor, chega até os céus;
  a tua fidelidade até as nuvens.
A tua justiça é firme como as altas montanhas;
as suas decisões insondáveis como o grande mar.
Tu, Senhor, preservas 
tanto os homens quanto os animais.
Como é precioso o teu amor, ó Deus!
Os homens encontram
refugio às sombras de suas asas.
Salmos 36: 5 a 7.

7 comentários:

Garimpo Legal disse...

oi Rosiii,amei a ideia,hoje mesmo tava olhando uns vidrinhos bonitinhos q tenho dó de jogar fora,..acho q vou fazer tmb,qnd fizer eu posto..beijosssss

rose japan disse...

Ola rose ficou linda a bandeija e tbm o pote com a renda ...nossa super romantico eu amei...e tbm as fotos ficaram lindas

Bjinhos rose jp

decorar e cozinhar disse...

minha querida,pode ir ao correio hoje se desejar estarei depositando na hora do almoço pois vou levar edu para escola e vou passar no banco.
ok...beijocas,fique bem.
adorei o rechó de rendas,ficou lindo.
obrigada mais uma vez.

Carol disse...

Acho tão bonita sua casa e o jeito que a deixa cada dia mais aconchegante. O vidro ficou lindo.
Beijos

rose japan disse...

Com certeza Rose!!! Somos assim meso, por isso esse eh nosso nome, rose....

Sabia que meu meu quarto esta mais rosa ainda, comprei mais baus..dois nas laterais da cama e mais um ao lado do outro,,,,acho q ficou melhor pois fica quase da mesma largura q a cama,,,agora comprei tbm um mosqueteiro tipos aquekes de berco mas nao vou mostrar fiquei c vergonha vc tem instagram??? Ali tem a foto!!!

Bjinhsi sua casa tbm esta linda!!! Ahhh Rose e vc viu a arvore?? Foi um post anterior nem cheguei a ver mais quem stou e agora nao lembro

Bjinhso....ainda bem que meu marido nao liga, nem os filhos, marido diz que a casa tem que ter a minha cara, o meu jeito!!!!! Ele gosta que ela fique do meu jeito, que qdo ele arruma nao esta do meu jeito!!!

Bjinhos rose jp

decorar e cozinhar disse...

ROSE QUERIDA ACABEI DE CHEGAR DO BANCO TUDO OK?
PEÇA MARIDÃO PARA DAR UMA VERIFICADA.BEIJOCAS,ESTOU NA CONTAGEM ANSIOSA KKKKKKKKKKKKKK
OBRIGADÃO QUE VENHA MAISSSSSSSSS
AGUARDE.

Leska disse...

Amiga,Linda decor romântica,adorei a dica é super útil pra salvarmos potes que iriam pro lixo!

Rose,cadê suas fotos das post.anteriores????Não visualizo nenhuma!!!
bjs,LESKA