segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mais um cantinho novo na casinha.

Depois de um feriadão abençoado,
quero mostrar-lhes algumas novidades.
Flores, sempre flores.

      Um cantinho romântico.
As fotos não ficaram como deverião,
 perdão por estarem desfocadas.


Detalhe da jarra, rs.
 Reciclagem é claro.


Detalhe da lanterninha com crochê.

Um pouco mais de perto.


            Reciclagem:
Embalagem de amaciante
vira jarro de flores.

Marque o lugar onde pretende cortar,
 depois é só cortar
 e sua jarra estará pronta.

Frase do dia:
Cristo me refaz, 
seu amor me satisfaz
e a cada dia eu o necessito 
cada vez mais.

9 comentários:

Carol disse...

Seus cantinhos são todos especiais, bem cuidados, um encanto. Adorei.
Beijos

Elaine disse...

Ficou lindo esse cantinho Rosi, e a reciclagem da embalagem surpreendente, só depois que você disse que era é que prestei atenção, mas antes achei que fosse uma jarra de louça mesmo!Uma abençoada semana! Bjos!

By Neymes disse...

OI MINHA AMIGUINHA,QUE CANTINHO CUTE,VOCÊ É MUITO CRIATIVA,FICOU MARA
BOA SEMANA.BEIJOS.VALÉRIA.

MEIREANDAK disse...

Rosi muito obrigada ,eu também fiquei sem poder entrar na net por estes dias ,então não se culpe minha querida fico muito feliz com cada comentário ,mas entendo quando alguém dar uma sumida ,afinal temos nossas vidas fora temos compromissos e família que precisam de nossa atenção não é ?adorei este cantinho e logo reparei no jarra das flores ,que ótima ideia pois ficou lindo demais adorei todos os detalhes ,vou dar mais uma olhadinha nos post abaixo ,vi uns biscoitinhos que me deu uma vontade rsrsrs bjss

Roberta Lopes disse...

Oi, Rosi!
O cantinho ficou super charmoso.
Amei a jarra!
Beijinhos e ótima semana!

rose japan disse...

Ola Rose minha querida amiga!! que ideia 1000 adorei""" e seu cantinho que lindo ficou tbm ficou lindo o croche!!!

Bjinhos rose jp

Cici Senhoretti disse...

Que cantinho mais lindo!
Parece de revista de decoração... está perfeito mesmo! Parabéns!!
Bjns

Meu nome é Gessica disse...

Ficou lindo esse cantinho Rosi, e a reciclagem da embalagem muito boa, A jarrinha ficou fofa e ajuda o mundo com reciclagem, as flores dentro e na mesinha ficou fofa, amo flores.
E o vidrinho com crochê um charme.
beijos linda e boa semaninha fica com Deus

Zizi Santos disse...

Rosi
Cada cantinho lindo! Aquela sombrinha com cabo, lembrou-me uma que tive lá no passado!!!! linda
Sua casinha tem um estilo romântico, tudo combinando, bem pensado.
Adorei esse vaso reciclado. deu um toque de arte a sua sala!
beijos
Zizi