quinta-feira, 8 de novembro de 2012

 Amo as flores,
 mas como as naturais tem vida curta...
 ... então vamos com as Flores permanentes, 
Chik.
 Aprende com a .
Essa mesa está em processo de acabamentos.
Quando ficar pronta, mostraremos.
Em cada cantinho coloco uma flor.
Essa luz dentro das velas, são leds. 


Essas amarelinhas sempre mudam de lugar.



Aqui elas bem próximas.

Até o coração merece flores.

Não me lembro se já comentei, mas essas orquídeas permanentes eu ganhei da Mames quando me casei.
Esse ano completaremos dezesseis anos de casados.


Até a caneca,
 que marido me presenteou
 virou jarro de flores, rs.



Nesse cantinho ficam as velas e
 algumas garrafas de água.
 "Acho que comecei uma coleção delas."
Essa fica na mesinha de centro,
 velha conhecida de vocês.
Nossa paixão, minha e do marido.


Frase do dia:
Disse Deus:"Cubra a terra de vegetação:
 plantas que dêem sementes
 e árvores cujos frutos produzam sementes de acordo com sua espécies...
esse foi o terceiro dia". 
O Senhor criou a natureza.
Gêneses 1:11

10 comentários:

♥Entre, a casa é minha! disse...

Luz de led na vela, como fez isso minha linda?
Amei e amo cada cantinho da sua casa, acho tudo muito delicado e muito aconchegante. Seu quaarto então nem se fala, digno de revista de decoração, amo e acho lindo, desde o banco com a Tilda, as almofadas love, tudo branquinho e rosa, super delicado.
Beijinhos querida.
Abraços da Mona...*

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Bom dia e que fofo ficou heim...falando em flores sou também uma apaixonada sendo elas naturais ou não..acho que alegra demais o ambiente e sua casa reflete muito alegria...
Ahh também adorei o coração...fofo fofo...bem um beijo e lindo dia..

ANDRÉA disse...

São Maravilhosas!
Amei a sua Postagem!

Um Beijo Bem Grande e um lindo final de semana

Andrea

Zizi Santos disse...

Quantos cantinhos floridos, iluminados por inúmeras velas.
A casinha transpira delicadeza e natureza!
Gostei de cada um.

beijos
Zizi

MEIREANDAK disse...

oiROSE,menina quem olha suas flores nem acreditam que não são naturais ,ondo consegue encontrar^?
as que vendem aqui perto de casa são muito feias não vale a pena ,adorei cada cantinho florido da sua casa (casa linda que me expira e anima a mudar muita coisa por aqui),Rose o compressor é mesmo uma beleza já estou pensando pintar mais algumas coisas por aqui como o aparador a mesinha de canto que ficam na sala ,mas vou pintar de branco será que vai ficar legal ?
obrigado a tarde irei fazer os exames se Deus quiser (ele quer)vai dar certo bjs um lindo dia ,com esta chuvinha da vontade é de ficar na cama rsrsrsrs

rose japan disse...

Minha linda madame Rose antes de falar das flores deixe eu te falar uma coisa!!!

Na hra que vi sua poltrona forrada me lembrei q vc foi minha fonte de inspiracao p os meus sofas ficarem rosinhas!!! lembra???

Agora amei cada cantinho seu com as suas lindas flores, eh e tbm me interessei em saber a respeito da vela com luz...heheeh agora vai ter que nos ensinar!!!!

Bjinhos madame flor!!!!

Rose jp

VERÔNICA, disse...

Nossa quantas flores linda!! Mais flores tem esse poder de decorar de deixar aconchegante de trazer luz, calor sei lá tudo de bom, e descobri isso depois desse mundo do blog por que na verdade não tinha o costume de ter flores em casa, hoje não vivo sem elas rsrs, bjus.. e um final de semana abençoado pra vc viu?

karen Disley disse...

O QUERIDA,
CADA CANTINHO ESPECIAL E COM ESSAS FLORES ROMANTIZANDO O AMBIENTE, SIMPLESMENTE AMEI.ADORO FLORES TAMBÉM!
UM EXCELENTE FINAL DE SEMANA, OBRIGADA PELA VISITINHA LÁ NO BLOG.
BEIJINHOS!
KÁREN

By Neymes disse...

OLA MINHA AMIGUINHA,QUE CASA LINDA TEM VOCÊ,SUPER ORGANIZADA,PARABÉNS.
AGORA QUERO QUE PARTICIPE DA BRINCADEIRA LA NO BY NEYMES VIU?BJS.
VALÉRIA.

Ionice disse...

Olá, na primeira foto vi um abajur , parece que a cúpula foi feita com filtros de cafe? Ficou lindo, estou juntando uns mas parece que os meus estão tão claros...