quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Costurices na casinha.


 Dei uma paradinha na decoração de Natal.
 Só para mostrar minha costura,
 melhor customização.




Forrei com esse tecido brasileirinho, chita.
Agora estou na dúvida, coloco zíper ou não?
Era uma velha calça.
Chita, presente de Mamis.

Me inspirei nessa aqui,
foto da net.


Estamos participando do mosaico, lá no blog da
, passa lá e conferi.

Frase do dia:
Eu, a sabedoria,
moro com a prudência,
e tenho o conhecimento
que vem do bom senso.
Provérbios: 8:12

6 comentários:

rose japan disse...

Rose minha amiga!!! Amei,amei olha vc me inspirou to com uma sacola de roupa p jogar fora e tem uma jeans lá.. Rose o jeans já êh grosso vc usou manta acrílica tb e a maquina agüenta
Bj rose jp

Zizi Santos disse...

Eu também adorei sua bolsa jeans com forro de chita. Eu não colocaria zíper. deixaria assim. fica mais charmosa. Só tenha cuidado pra não deixar a carteira a vista.Faça um bolsinho embutido.
beijos
Zizi

decorar e cozinhar disse...

QUERIDA FICOU MUITO LEGAL...
AGORA TU NÃO DESCANSA NÃO ?
OLHA SUA AFILHADA ESTA OTIMA ESSA NOITE DURMIU NO QUARTO COM EDU,ELE
MAMÃE A TILDA PODE DORMI JUNTO COM O HOMEM ARANHA ?
ENTÃO LA FOI A BONECA PASSEAR PELA CASA,ENGRAÇADO É QUE TODOS ADORARAM QUANDO ENTRAM NO QUARTO PERGUNTÃO CADA A TILDA...O JUNIOR FICA A MATILDA...BONITINHA A MATILDA
KKKKKKKKKKKKKKKKK
COISAS DE FAMILIA..
BEIJOCAS,FIQUE BEM.

Maria Claudia disse...

Oi querida Rosi,nossa se eu soubesse costurar faria uma assim para mim.
Ficou muito bonita,gostei muito.
Fico feliz com a sua presença lá no blog.Tudo de bom,bjsss

Simplesmente Doroteia disse...

FICOU MUITO LINDO A DECORAÇÃO COM FOLHAS DE UVA NA ESCADA , E OS DEMAIS ENFEITES TAMBÉM FICARAM LINDOS ,NATAL É MUITO BOM . UMA BOA NOITE,BEIJO.

Pitadasdilu disse...

Amei essa customização, ficou lindona!
Bjos, Lú.