quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Decorando escadas.


    Como decorei a minha escada.


Comprei dois galhos de ramas de uva.
Eles vêem mais cheios, 
aqui já havia cortado alguns.
Com os galhos separados
 fui colando com fita adesiva, 

um por um.

Aqui é a base da escada.

Ainda na base da escada,
você pode ver 

onde foi cortados os galhos.
Começo da escada.
Toda extensão dela.

Fotos da net.
Para inspiração.









Frase do dia:
Senhor,
 tu és o nosso refúgio,sempre, 
 de geração em geração. Salmo  90:1

5 comentários:

rose japan disse...

Ola Rosa!!! Nossa minha amiguinha ficou muito lindo!! Amei...belas ideias tbm essas outras imagens..

Ah sua ficou limda e parabens!!!

Bjsss rose jp

Maria Claudia disse...

Todas ficaram muito lindas. Pena que aqui em casa a minha escada não tem esse corrimão.
Bjssss

Saron... disse...

Rosi adorei as plantinhas no corrimão.Diferente decoraçao, simples e linda.Bjos

Anônimo disse...

ola amiga, quanta coisa linda, adoro essas botinhas, fica muito fofa a adecoração, beijo

Leska disse...

Rose querida,
tá linda a escada...a minha també tá enfeitadinha...vou postar as fotos essa semana...
Bjs,Leska