terça-feira, 27 de novembro de 2012

Continuação do Natal na casinha!

 Tildas festejam o Natal na casinha.
 e anuncia a chegada de Jesus.
Paciência meninas, hoje temos muitas fotos.
Elas mudaram de lugar, mas ainda faltam as asinhas.

Visão de quando chegamos na casinha.
Mesa da copa, ainda em construção.
Presentes do Marido.
Enfeite na porta da cozinha.

Minha copa quase pronta.


A espera de uma árvore.
Bolas aguadando a árvore.
Presente.
Um feliz Natal feito com feltro.
Todas as botas foram presente de Marilza, minha amiga do E.S.
Presente do Marido.
Presente do Marido.

Papai Noel é presente.

Presente de uma grande amiga.
Mesinha do cantinho da sala.
Presente do Marido.

Frase do dia: 
Como é agradável o lugar da tua habitação,
Senhor dos Exércitos!
 A minha alma anela, e até desfalece;
 pelos átrios do Senhor;
 o meu coração e o meu corpo
cantam de alegria ao Deus vivo.

12 comentários:

decorar e cozinhar disse...

AI FALA SERIO TUDO MUITO LINDO DEMAIS...CAPRICHO PURO E MUITA DEDICAÇÃO.
BEIJOCAS,FIQUE BEM. A MINHA FILHA ESTA MUITO BEM TODOSSSSSSSS ADORARAM...
COLOQUEI MEU CORAÇÃO E A FLORZINHA NA SALA ...FICOU ADOREI DEMAIS VALEUUUUUUUU.
BEIJOCAS,FIQUE BEM.

Poções de Arte disse...

Qta coisa linda!
Qto capricho na decoração!
Me senti entrando numa casinha do Papai Noel.
Parabéns, tá tudo encantador!

Abraços e ótima semana.

Monique e suas artes disse...

Parabéns pelo bom gosto, está tudo lindo e harmonioso.
Bom dia

Raquel Santos disse...

Lindo! Adorei tudo, principalmente seu móvel de madeira da copa, um LUXOOOO! rs.Ainda estou arrumando a minha e logo postarei lá no bloguinho.Bjs

By Neymes disse...

OI AMIGUINH,QUE LINDA É SUA SALA!VOCÊ AINDA NÃO TINHA NOS MOSTRADO TUDO NÈ?GOSTEI DE SUA DECORAÇÃO,VIU.BEIJOS.VALÉRIA.

Simone Bitar disse...

Adoro vir aqui...tudo sempre tão lindo e delicado.

bjos

simone bitar

MEIREANDAK disse...

oi minha querida ,obrigado por sentir minha falta ,estou até voltando as fotos para ver todos detalhes não perder nada rsrsrs está linda sua decoração com este móvel tudo ficou mais combinado adoooorei linda ,perfeita e já está ganhado presentinhos do maridão rsrsrs bjs linda tenha uma ótima noite vou voltar mais para ver mais uma vez rsrsrs fique com Deus

Garimpo Legal disse...

oi Rosiiii,sua decoraçao de natal ta um encanto,.. sou apaixonada pela sua mesa,ela e lindona;...beijosss

rose japan disse...

Rose sua casa ficou linda e a escada ficou maravilhosa vc usou planta natural rose ?? Olha q deu vontade de usar um restinho da minha escada

Bj rose jp

Zizi Santos disse...

Rosi
é de tirar o folego, sua decoração de Natal.
Aquela guirlanda feita de caixinha de ovo, é lindinha, sabia?
Olhe, adorei tudo, mas aquele passarinho fofo, presente nas fotos, é fofo demais!!!
Se eu tiver tempinho vou fazer uma bota jeans como tua amiga fez, aí corro pra aqui pra copiar a ideia. Ficou linda.
beijinhos
Zizi

Maria Claudia disse...

Rosi, a decoração natalina do seu lar está liiiinda! Tantas fofuras juntas. Nos próximos dias vou começar a decoração do meu lar. Parece que estou atrasada,rrsss.
Bjsss

♥Entre, a casa é minha! disse...


Está simplesmente linda sua casa decorada para o Natal. Adorei tudo, principalmente sua escada. Beijinhos querida.