quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Costurinhas.

Aproveitando:
 um pedacinho que sobrou da cortina do Tanque,
 saiu um singelo avental.
Nossa casa é um sobrado ou dois pavimentos,
bom nem sei bem como se diz.
Enfim, é um sobe e desce de escada na hora de dá aquela geral na casa e às vezes preciso levar o celular,
vai que ele toca e não estou perto.
Então fiz o avental, só pra ter onde colocar o abençoado.
Antes dele existir eu nem precisava, agora, tem que está grudada, ninguém merece.

Mames cortou as barras da calça,
 ficou com uma e eu com a outra.
Aí nasceu a minha primeira cestinha,
ela é muito fofa, gostaram?




Frase do dia:
Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais
 do que tudo o que pedimos ou pensamos,
de acordo com o seu poder que atua em nós,
 a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus,
 por todas as gerações, para todo o sempre! 
Amém! 
Efésios 3:20 e 21

13 comentários:

Roberta Lopes disse...

Oi, Rosi!
Amei a ideia do avental com bolsinho para celular.
E quanto a barra da calça, acho tão engraçado como aproveitamos tudo rsrsrs.
Beijinhos!
Ah! Amo as frases do dia, nunca deixe de postar, tá?

Garimpo Legal disse...

oi Rosiiii,q avental fofo,pois é amiga,cai de cabeça na onda shabby,virou paixão,e fiz q nem vc,sai pintando tudo,...por onde ando,procuro peças brancas pra complementar a nova decoração,to amando minha casinha assim,..beijosssss

Andreia Iunes Ribeiro disse...

Rose que mimo esse avental heim...alias não só...amei a cestinha..fiquei imaginando aqui em casa colocando controles..rsrsrs....adorei mesmo...beijos e venha mais vezes visitar meu cantinho...

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Parabéns!
Adorei o avental e a cestinha com jeans...show!
Beijos e te desejo uma ótima quinta-feira!
CamomilaRosa

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Ah...o colar de pérolas no maneco foi um belo detalhe!hehehe!
Bjs e lindo dia!

Simone Bitar disse...

Olá querida Rose

Onde esta singelo aí que não vi nada. VI SIM um encanto de avental e muito lindo!!!!!
menina, que coisinha mais fofa os detalhinhos, fita, rendinha, bolso. AMEI!!!!
Com certeza nós hoje em dia precisamos de um avental assim...rsrs. A cestinha ficou muito linda tbm, adorei!
Bjos e uma semana abençoada.

Simone Bitar

rose japan disse...

Ola Madame Rose tudo bem!!! Seu avental rosinha ficou lindo, e olha so menina to p jogar fora umas roupas que n serve mais e vc deu uma otima ideia ....achei lindooooo e sem gastar comprando tecido, adorei mi amore!!!!

Besitosss rose jp

Daniela disse...

Oi Rose!

ai que graça seu avental! realmente o bolsinho é muito util, pena que os meus não tem...rsrs mas amei a ideia!
daniela

karen Disley disse...

OI ROSI,
LINDO O AVENTAL ESSA RENDINHA DEU AR ROMÂNTICO A PEÇA.PARABÉNS, TÁ UM SHOW!
BJS!
KÁREN

Leska disse...

Oi Amiga,
Saudades daqui e da sua casinha!
O avental tá uma graça,eu adorei a cestinha feita com a calça,puro charme!
Bjs,Leska

By Neymes disse...

OI AMIGA,PENA QUE ESSA CALÇA,NÃO TEM MAIS UMA PERNA SOBRANDO,RSRSR IA PEDIR PRA MIM,MUITO LINDA,SUA CESTINHA FICOU SHOW.Ó TEM SELINHO PARA TI LA NO BLOGUITO TÁ.BEIJOS.
VALÉRIA.

♥Entre, a casa é minha! disse...

Otima ideia do avental com bolsinho para carregar celular, que pra mim é muito chato, gosto mesmo de celular quando preciso fazer uma ligação e não estou em casa, mas acho que ele toca sempre nos horários indevidos, ou é quando estou com as mãos molhadas, fazendo almoço, dirigindo.... affff só toca quando não posso atender, bem como diz, um mal necessário. Adorei também o cestinho feito com a barra de calça, posso compartilhar essa sua imagem? Beijinhos Rose, fique com Deus. Mona...*

Zizi Santos disse...

Rosi,
Tudo muito lindo na casinha!
O aventalzinho ficou charmoso sobre o manequim (adoro) e a cestinha da calça de mames ficou pra lá de chic!
Ops, aqui vai um alertinha: não use o celular nessa região. Dizem não ser bom.
beijos
Zizi