quarta-feira, 29 de maio de 2013

A nossa cozinha!

A Pri vai mostra a cozinha
com algumas mudanças.

O Armário rosa fada é o meu xodó,
As gavetas pra deixar temperos à mão.
E uma cesta que comprei no bazar por Um  Real,
como não temos gavetas nesta casa, ela é bem útil.
Deixando utensílios para o dia a dia mais perto.

Cantinho do café, para quem ainda não viu.
 O filtro rosa é pra fazer companhia ao armário.


 Meu sonhado pinguim de tecido rosa.













Aqui estão as novas mudanças,
não é a luminária, já mostrei antes.
Está à mesa, tirei uma cadeira, deixando só três.


No lugar coloquei o banco que ficava no quarto.
Agora cabem cinco pessoas à mesa.


Do outro lado.

Minha cúpula, 
 me acompanha desde Guriri, ES.


Já mostrei o detalhe de fuxico,
 mas é sempre bom ver de novo!


Frase do dia:
Ensina-me, Senhor, 
o caminho dos teus decretos,
e a eles obedecerei até o fim.
Salmo 119: 33

9 comentários:

Carol disse...

Você deu vida e personalidade à sua casa.
Suas ideias são bem ótimas, dá vontade de conhecer tudo pessoalmente.
Beijos

rose japan disse...

Rose minha querida sua cozinha ta linda, linda, linda, amei seu armario rosinha que fofinha, seu filtro...lindo e a mesa ficou ok com ascadeiras e o banco...

Bjinhos rose jp

By Neymes disse...

OI AMIGUINHA,ESSA CASA ACONCHEGANTE,ESTA CADA VEZ MAIS CUTE,AMEI AS MUDANÇAS.BJIM.VALÉRIA.

Rosana Remor disse...

Ah, que gracinha!!Lindas as cores!!Tudo fofo!!BJS.

Bellart Atelier disse...

Rose sua cozinha esta linda!
Mas estou apaixonada pelo seu filtro! Lindo de se ver!
Beijos e uma otima quinta-feira!

Beth Salvia disse...

Rose parabéns pelo capricho, adoooro mimar meu apêzinho também, bjus

Mônica Lima Andrade disse...

Oi Rosi !
Tudo lindo , mas o filtro roubou a cena..rsr!
Menina que coisa mais linda ! Um charme !
Passa o PAP dele para gente , tenho um aqui que não uso , mas com uma ideia dessa posso coloca-lo para decorar. pois ele ta jogadinho la no quartinho e ja pensei em utiliza-lo de outra forma, até pensei em plantar alguma nele, mas depois de ver a sua criação , mudei de ideia..LINDO!
Bjus!

♥ Wilma ♥ disse...

Ai, Rosi, quanta fofurice junta na sua cozinha! Amei, morri, amei de novo tudinho!! Parabéns. bjossss

madeira em forma disse...

Rosi, cozinha fofa a sua. Amei o armarinho branco, com as duas portinhas abertas, que delicadeza. As fotos são muito românticas. Parabéns pelo capricho.
Abraços e agradeço seu comentário lá no blog