terça-feira, 21 de maio de 2013

Cantinhos novos no quarto!

Algumas mudanças no quarto,
a poltrona mudou de lugar
e ganhou uma forração provisória,
com direito a uma almofada de coração,
para ficar mais Shabby!


Abajur de pé,
meio disfarçado, rsrs.
E assim deixa a luz mais suave ainda.


Frase do dia:
Como uma macieira
entre as árvores da floresta
é o meu amado entre os jovens.
Tenho prazer em sentar-me 
à sua sombra;
o seu fruto é doce ao meu paladar.

Cantares de Salomão 2: 3

Como foi forrada a agenda.

Considerei que
 seria bom eu mostrar como fiz 
a capa da minha agenda.

Por dentro coloquei outro tecido,
imitando pat.


Aqui da pra ver o acabamento 
na dobra da agenda.


A quininha por dentro.


Como costurei
 no intervalo das capas.


Visão das duas pontas
por dentro.


Espero poder ter ajudado vocês,
no post anterior,
não disse se era colado ou costurado.
Perdão pela omissão.
                                                                            
                                                                             Beijos,
                                                                             Roziane.

9 comentários:

By Neymes disse...

EU GOSTAR MUITO AMIGUINHA,LINDA CAPA DE AGENDA.FRASE DO DIA BEAUTIFUL.BOA TERÇA.BEIJO.VALÉRIA.

sylvi disse...

Ihania kankaita. Niin ruusuisia.
Kaikkea hyvää sinulle ystävä.♥

VERÔNICA, disse...

Ai meu Deus....Só de olhar esse cantinho dá vontade de se esticar para ler um bom livro ficar pensando navida uma delicia só esse cantinho.

VERÔNICA, disse...

Ai meu Deus....Só de olhar esse cantinho dá vontade de se esticar para ler um bom livro ficar pensando navida uma delicia só esse cantinho.

Cici Senhoretti disse...

Que fofa a capa da agenda!!
E adorei o abajur disfarçado... hihihi!
Bjns
:)

rose japan disse...

Oi Rose querida vc sempre inovando a sua casinha e tá shabby e linda..e sempre fazendo artes...linda a encardenação Rose.

bjinhos rose jp

Nina Braz disse...

Oi Rosi,
Tão bom mudar as coisas de lugar, renova as energias!
Que capricho no acabamento da agenda!
Beijos

Rosana Remor disse...

Oi amiga, que aconchegante ficou!!Amei o pap da agenda!!Bjs.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Rosi
ficou super shabic chic
chique demais da conta
pensei qe fossem dosi post
dois em um
adorei a agenda - o pap , e os tecidos escolhidos!

e quanto a viagem de trem - oh trem bão demais - nunca esqueceremos esta viagem , e ovagão restaurante -uauu - nos sentimso super vintages rssrs
as minahs amigas mineiraas falavam - mas poxa - a guacha vem pra cá e conhece mais trem que a gente ! e falava - mas uaiii - eu estou vendo Minas como turista - pro isto quero aproveita-la- e n´so aproveitamos muito - muitas pousadas hotel fazenda - para filhos verem como é a vida no mato - oh deliciaa - oh saudade boa
bjs
lu