sábado, 11 de maio de 2013

Uma cadeira modelo Austríaco!


Olá meninas!
Tenho uma novidade, ontem
estávamos eu e marido a caminhar em BH,
procurando uma pecinha para uma máquina,
já ouviram dizer que,
 ali de mineiro não é nada perto, né? 
Pois é, mas de tanto andar
 vejam o que eu avistei abandonada num canto de uma obra.
Esta linda cadeira, 
acho que já disse aqui que sou louca por cadeiras,
é uma longa história entre nós.



Ela foi descartada depois de muito serviço
e muito cansada, soltou uma das pernas,
na tentativa errada em concertá-la com pregos.
Veio o fracasso, foi abandonada!

Por um breve período,
até o marido pedir ao vigia da obra.
Como ele foi muito generoso,
a troucemos para casa.
E será muito bem tratada,
ganhará um bom banho, cola
 e o que mais for preciso para ficar novinha.

Frase do dia:
Descobri que 
não há nada melhor para o homem do que ser feliz
e praticar o bem enquanto vive.
Descobri também que poder comer, beber 
e ser recompensado pelo seu trabalho
é um presente de Deus.
Eclesiastes 3: 12, 13

17 comentários:

Wilma disse...

Que legal! Tenho certeza que você vai dar vida nova à essa cadeira e deixará ela muito bem cuidada...bjosss

Carol disse...

Eu gosto desse modelo de cadeira. Quero ver como ficará depois da reforma.
Beijos

Rosana Remor disse...

Que linda!!Eu faria o mesmo!Vai ficar maravilhosa!!Bjs!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi Rosi
menina
que achado
uauu
e ealetne eu conheço
- jeitinho mineirim
- oh moça - é logo ali ....
adoro este jeitim fofo
tadinha levou prego
mas com ajuda de voces
ela ficara como era
o design dela é lindo

e pode deixar que vou pocurar
a pet ou então outra parecida
obrigado pelas dicas
não posso ver um artesantao de reutilziação perfeito
qeu quero fazer também
Bjs
lu

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sylvi disse...

Onpa sinulla kaunis tuoli.
Oikein hyvää äitienpäivää sinulle sinne kauas ♥ ♥

MEIREANDAK disse...

EI ROSE ,GRANDE ACHADO ,JÁ IMAGINO COMO FICARÁ LINDA DEPOIS DE SUAS ÓTIMAS TRANSFORMAÇÕES RSRSRS ADORO VER ASSIM E O DEPOIS MELHOR AINDA BJS QUERIDA UM FELIZ DIA DAS MÃES PARA SUA MAEZINHA

Elaine disse...

Oi Rose, obrigada pelo carinho lá no blog, nossa, casinha nova, ficou lindo o blog, essa cadeira é linda, tínhamos dela em casa quando eu era criança, se não me engano duas, hoje me pego pensando nas coisas velhas(lindas) que não dávamos valor,sua casa está cada dia mais linda, inspiradora sabia?Vendo algumas coisas que deixei passar, me encantei com o mini manequim que você fez, simplesmente maravilhoso, posso fazer um pra mim?, porque amei!
Tenha um abençoado dia das mães!
Bjos!

Liliane de Paula disse...

Semi nova. Vai ter uma boa recuperação com vc, Roziane.

Beth Salvia disse...

Que blog mais liiindo, amei, e essa cadeira é o modelo que procuro, sabe o nome desse estilo? Bjus da mais recente seguidora

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Tenho certeza que ficará linda!!! parabéns e adorei a frase do final!
Beijos e uma ótima semana!
Boas energias sempre...
CamomilaRosa

Vânia Pinho disse...

Que linda...eu adoro esse modelo, já fui a uma loja de móveis antigos para comprar e não achei.
Com certeza você dará um belo trato nela e ficará um luxo!!!

bjuss

Anajá Schmitz disse...

Que linda seu achado. Uma bela cadeira. Também sou louca por cadeira. Ai deve ter coisas lindas, Um dia quero conhecer BH pelas belas igrejas ecasarios. E comprar muitas coisas.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Sandra somente Sandra disse...

Olá amiga, como vc tá? tudo bem??Essa cadeira é maravilhosa nas suas mãos deverá ficar ainda mais lindona..Por onde vc anda pois esperei suas postagem, que enchem meu dia de alegria, e nada...
Espero que vc esteja bem e volte logo a nos presentear com lindas postagem e sua casa de boneca...Felicidades querida e uma vida cheia de luz pra vc e seu maridão....bjs

Nina Braz disse...

Oi Rosi,
Adorei achar seu blog,
pela cadeira linda, já vi que vou gostar!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Rosi!!!
Amiga eu tbm estou em falta com vc,estive meio sumidinha do meu blog,andei numa fase desanimada,mas tbm me fez descobrir que n vivo sem esse mundinho!
eu amei a cadeira linda,nada como um cuidadinho e ela fica nova em folha,adoro esses achados e ficou linda nesse cantinho!!!!
Beijinhos!

decorar e cozinhar disse...

LINDA POSSO IMAGINAR COMO FICARA LINDA...COR DE ROSA?!
ACHO QUE SIM.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.