sexta-feira, 10 de maio de 2013

Visitas a antiquários.

 Hoje acompanhei unas amigas.
Fomos visitar algumas lojas aqui na minha rua,
já disse outras vezes, 
sobre essas lojas e quantas são.
Elas são de  fazer sonhar e viajar no tempo.
Algumas delas são em casarões antigos, 
como a das fotos abaixo.
Tem tudo de relíquia que você poder imaginar,
é uma viagem no túnel do tempo.













  Frase do dia:
Todas as coisas trazem canseira.
O homem não é capaz de descrevê-las;
os olhos nunca se saciam de ver,
nem os ouvidos de ouvir.
O que foi tornará a ser,
o que foi feito se fará novamente;
não há novo debaixo do sol.
Haverá algo de que se possa dizer;
"Veja! Isto é novo!"?
Não! Já existiu há muito tempo,
bem antes da nossa época.
Ninguém se lembra dos que viveram na antiguidade
e aqueles que ainda virão
tampouco serão lembrados
pelos que vierem depois deles.
Eclesiastes i: 8 a 11

6 comentários:

Vânia Pinho disse...

Amiga estou encantada com tudo que vi e desejei está ai passeando com vocês.
Mais vou te confessar que fiquei a desejar as malas da foto 6 e o carrinho de chá da foto 8...amei!!


bjus

Calma que estou com pressa! disse...

ai aiaiai
suspiros à mil
menina se eu entrasse ai
só iria me ouvir
ai -não acredito!!!
olha istoooo !!!!
eu fico enlouquecida com cada objeto
e fico pensando nas histrias que cada um tem´!
é mágico para mim !
em Bh e Lagoa santa eu ia direto nos ferro-velhos,
este esta demais - nunca conheci quando morava em Minas,
e estas maletas !!!! oh my
a cadeira ,o sofa que compraria , pq nao se fazem mais sofás bons , com madeira boa

e obrigado pela dica da garrafa
falei aqui em casa
e marido sabe qual é
só não se lembra se viu aqui ou em BH
mas vamos à caça
quando encasqueto com alguma coisa
sai de baixo
bjs
lu

Mônica Lima Andrade disse...

Menina ,adoro antiquarios !
Descobri um perto de onde trabalho e quando fui la fiquei maluca com tanta coisa linda!
Bjus!

MEIREANDAK disse...

NUNCA FUI EM UM ANTIQUARIO ,QUE PENA!!MAS UM DIA AINDA VOU ,QUERO TER GRANA PARA COMPRAR NEM QUE SEJA UMA PEÇA RSRSRSRS FICARIA LOUCA AI DENTRO SÃO OBJETOS LINDOSS,E SEMPRE MUUUUUUITO CARO RSRSRSRS BJSS

Liliane de Paula disse...

Não sou fã de antiquários, Roziane. Apesar de achar muita coisa bonita, são trabalhosas para se manter.

decorar e cozinhar disse...

A PRIMEIRA FOTO LÁ NO FUNDO TEM UMA JARRA DE ABACAXI...EU TENHO UMA AMO.
AGORA ME DIGA QUE LUGAR DELICIOSO...
AMEI GOSTARIA MUITO DE VISITAR...
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.