quarta-feira, 8 de maio de 2013

Crochê rosinha na casinha!

Algumas mudanças por aqui.
Coloquei as toalhinhas 
como se fossem um caminho de mesa.


A minha cúpula de garrafa pet...


... Mudou de lugar, vejam onde veio parar.


Frase do dia:
Duas coisas peço que me dês
antes que eu morra:
Mantém longe de mim
a falsidade e a mentira;
não me dês nem pobreza nem riqueza;
dá-me apenas o alimento necessário.
Se não tendo demais,
eu te negaria e te deixaria,
e diria; 'Quem é o Senhor?'
Se eu ficasse pobre, poderia  vir a roubar,
desonrando assim o nome do meu Deus.
Provérbios:30: 7 a 9

7 comentários:

rose japan disse...

Olá Roseeee tudo bem minha amiga nossa estava com saudades e já estou retornandoooo com mto energia ...e feliz...sair um pouco da rotina faz mto bem

Rose minha amiga nossaaaaa eu já vi essas cúpulas e sempre quis ter uma dessa e vc super talentosa e criativa olhe só o que vc conseguiu fazer e eu ameiiil

Sua casinha cada dia segue mais linda e cheio de mimos lindos amei o caminho rosinha ficou lindo..

bjinhosss rose jp

casa de fifia disse...

ROSE VI QUE O BICHINHO DO CROCHÊ TE PEGOU TAMBÉM.
AMEI ESSA IDEIA DE USAR CENTRINHOS COMO CAMINHO .
FELIZ QUITA FEIRA

BACI

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Tudo muito lindo e criativo! E amei os crochês, sou fã...parabéns!
Beijos e lindo dia!
CamomilaRosa

Calma que estou com pressa! disse...

oi Rose
a casinha rosinha
adoro
estes detalhes em rosa
e tu acredita que ja´fale para comprarem refri com este jeitinho
e nunca encontramos
sera que pdoeria me dizer queal refri foi feita
porque ela é perfeita
estou in love com ela
nem da para acreditar que é pet
mostrei para o pessoal aqui de casa
todos falaram que era vidro
lindo post
linda mensagem
bjs
lu

sylvi disse...

Niin kaunista sinulla on.
Siunattua viikonloppua sinulle! ♥ ♥

By Neymes disse...

O MOÇA DA CASINHA CHEIA DE COISINHAS ROSINHA,PARABÉNS VIU?ESTÁ TUDO ROSAMENTE LINDO.BOA SEXTA.BEIJOS.VALÉRIA.

decorar e cozinhar disse...

BEM ! O QUE POSSO DIZER É LINDO E AVISAR SE SUMIR ALGUM PANINHO COR DE ROSA PODE APOSTAR ETA AQUI EM CASA.
RSRSRSRS
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.