sexta-feira, 17 de maio de 2013

Hoje é "Sexta-Ferira"!

Sumi um pouquinho,
esta semana começou muito bem, chegaram os meus presentes de sorteio.
Fique mal de saúde, só um pouquinho, graças a Deus, 
e já estamos melhor.

Quero mostra um mimo lindo que ganhei de uma nova amiga.
A Suli, ela é da suíça mas já mora no Brasil há um bom tempo, 
fala nossa língua perfeitamente.
e fez para mim este lindo trabalho, 
meninas peço perdão pois não sei o nome desta técnica.
Mas sei que ela faz scrap maravilhosos.


Agora quero mostra também minhas flores de maio,
lindas e perfeitamente rosa, amo!
Viram uma sombrinha lá no fundo.
É a belezinha, minha fiel cão panheira, rsrs!











Olha onde ele estava a me vigiar!


Finalmente comprei um raminho de lavanda, 
permanente, é claro, pois dura para sempre, rsrs!


Por enquanto está na entrada da casinha,
na mesinha que usamos para deixar óculos e chaves,
ai ninguém perde, né?
Fica bem organizado, e marido não fica:
onde está a chave do carro,
onde estão os meus óculos...
Adicionar legenda




Frase do dia;
No Senhor eu encontro abrigo!
Pois ele é meu refúgio na tribulação.
E não temerei mal algum!

                                                                               Roziane









7 comentários:

decorar e cozinhar disse...

tudo fofo com sempre...bom fim de semana...obrigada pelo carinho.
beijocas,fique em paz

Nina Braz disse...

Adorei as suas flores!
As duas!!!
Beijos

MEIREANDAK disse...

ROSE ,QUE BOM QUE JÁ ESTÁ MELHOR ,GRAÇAS A DEUS ,A BELEZINHA E´IGUAL O MEU GATINHO ERA COMIGO ONDE EU ESTAVA ELE IA ATRÁS,RSRSRS(sinto falta dele)
LINDO SEU PRESENTE ,A FLOR DE MAIO NÃO TENHO SORTE PLANTEI UMA MUDA QUE GANHEI ,CRECEU MAS NUNCA DEU FLORES RSRSRS JÁ TÊM UNS DOIS ANOS ,DESISTI E COLOQUEI LÁ NO MEIO DAS FLORES DA MINHA MÃE ,TAMBÉM QUERO COMPRAR UM GALHO DE LAVANDAS PARA COLOCAR AQUI EM CASA ACHO TÃO LINDO!,ROSE VOCÊ É SUPER ORGANIZADA PENSA EM TUDO ADOREI A BANDEJA NA ENTRADA DA CASA PARA NÃO PERDER OS OBJETOS EAS CHAVES ,AQUI EM CASA MARIDO PERDE ATÉ A CARTEIRA ,AS CHAVES EU COLOQUEI UNS PORTA CHAVE NA PAREDE ,MAS AINDA ASSIM DEIXA ESPALHADA RSRSRS SUA CASA É LINDA SEMPRE IREI TE DIZER COMO É BOM VIM AQUI BJSSS UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA

♥ Wilma ♥ disse...

Que linda essas flores...amei! Amo flores!
A sombrinha estava só te espiando...eheheh querendo ser fotografada ora!! rsrs
bjossss

sylvi disse...

Onpa kaunis kukka.♥

Rosaria Amorim disse...

OI Rose onde eu estava que ainda não conhecia o seu blog,vc deixou um comentário lá no meu blog e eu vim ate aqui para te conhecer, estou seguindo o seu blog, gostei daqui,Um bj e tenha um bom FDS.

Liliane de Paula disse...

Esse vestido é de papel, Roziane?
Posso mandar um cheiro para Belezinha, linda?