segunda-feira, 6 de maio de 2013

Tilda de jaqueta jeans!

A Tilda Pri, ganhou mais roupinhas.
Depois da jardineira jeans, 
optamos por uma jaquetinha básica, rsrs.




Ainda estamos no outono,
o frio está leve,
 então uma boina Tilda cai muito bem.













































Ela sempre está de body de  poa,
Escolhemos uma saia branca,
 com flores de Sakura rosa,
em homenagem a primavera no Japão.




Sempre me lembro da Rose,
lá no japão, ela pode admirar.
Mesmo com alergia ao pólen, né Rose?


Quero agradecer de coração
a todos os rostinhos novos que vejo por aqui.
Aos poucos chego em cada blog,
às vezes a net fica de brincadeira comigo,
mas peço calma, estou chegando!
                                                                          Beijos Rose.

Frase do dia:
Responde-me quando clamo,
ó deus que me fazes justiça!
Dá-me alívio da minha angústia;
tem misericórdia de mim
e ouve a minha oração.
 Salmo: 4: 1

11 comentários:

VERÔNICA, disse...

Rosi, ela está tão linda que está dando até inveja, rsrsr..

Amor em casa disse...

oi...como é linda essa jaqueta, mas o trabalho que dá para fazer...é para pensar muito se existirá outra né? bj

Mônica Lima Andrade disse...

Que coisa mais linda !
Amei !
Bjus!

Zizi Santos disse...

Que bonequinha mais linda de tão elegante!
acho que vou copiar esse modelito pra mim, rs
uma jaquetinha com boina
super fashion
bj
Zizi

Rosana Remor disse...

OI ROSE!OBRIGADA POR SEU CARINHO LÁ NO MEU BLOG!AMEI O SEU!CHEIO DE CHARME E DE FOFURAS, TUDO QUE EU GOSTO!!BJS.

Claudia Sodré disse...

Ahh Rosi que coisa mais linda essa jaqueta..menina como vc consegue fazer essas cosinhas tão pequennas e tão igual a uma original..babo nos seus trabalhos q lindo!!! otima terça pra vc..fcDeus bj grande claudia

decorar e cozinhar disse...

É POR QUE O FRIO ESTA BATENDO A PORTINHA...
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
OBRIGADA PELO CARINHO SEMPRE.

Anajá Schmitz disse...

Que charmosa sua tilda Pri. Um amor e já está agasalhada para o frio.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Cici Senhoretti disse...

Que linda... que charmosa!
Amei a jaqueta. Parabéns, viu!
Sakuras são lindos mesmo. Parecem pinturas, né!
Bjns
:)

Daniela disse...

Oi Rosi!

Estra uma graça sua tilda! fiz a jaquetinha diferente para dar uma outra opção para a cliente que quer elas bem romanticas.
é uma delicia inventar moda pra essas bonecas né?!

Jorge Ramiro disse...

Essas idéias são otimas. Eu sou um designer, mas não desenho roupas para as pessoas, eu sou um designer de roupas para animais. Eu tenho um petshop on-line e vendo minhas roupas online.