terça-feira, 28 de maio de 2013

Uma Semana bem lavanda!

Depois de um fim de semana movimentado,
só hoje conseguir fazer um post.
Recebemos amigos queridos,
para um almoço bem caseiro
e mais tarde mais amigos, também muito queridos,
aproveitamos e mais delicias, agora um lanche, rsrs.
Vocês podem pensar? Como comem esses amigos.
É verdade, existe coisa melhor que estar todos
 em volta de uma mesa, conversando e beliscando?
E pra deixar registrado, né tudo foi maravilhas,
no final de domingo tive uma crise de infecção urinária,
mas agora já estabilizou e estamos melhor, 
graças a Deus.

Ainda estamos curtindo os mimos que ganhamos da Monalisa.
É muito fofo este esmalte Barbie, minha cara Mona.


Deu pra ver que nem tudo na casinha é só rosa, né?
Tem outras cores da cartela, rsrs!




Belezinha esperando pelo Marido antes do almoço.


 Frase do dia:
Como  é bom render graças ao Senhor
e cantar louvores ao teu nome, 
ó Altíssimo.

9 comentários:

Bellart Atelier disse...

Que linda a cor do seu emalte.
Sua casa tb eh linda!!!
Obrigada pela visitinha ao meu blog.
Beijos

Maura Nelle disse...

Amei o seu Blog. Obrigada por tantas inspirações. Eu tb gosto muito de ertesanato e reciclagens. Qualquer hora dessas me animo e mostro meus trbalhos.
UM BEIJO EM SEU LINDO CORAÇÃO!
Paz e Bem

Garimpo Legal disse...

oi Rosiiiii,..ando sumida neh amiga,..passa la no blog pra ver a redoma q fiz de garrafa pet,..te dei os devidos créditos,...beijossssssss

sylvi disse...

Ihana postaus.
Niin kauniit kukat.
Siunausta sinulle!♥

Nina Braz disse...

Oi Rosi,
Minha semana está com um toque de lavanda!
Se você ver o post de amanhã vai entender...
Beijo grande

Kátia Lima disse...

Bom dia Rosi! Sou apaixonada por lavanda, como são lindas e as cores então!!! Parabéns pelo post ficou lindo. Nossa talvez venham morar aqui que bom, como você disse se for da vontade de Deus e para o melhor que seja. Claro que se vier nos conheceremos pessoalmente, que bacana, bjks e uma lindo feriado *Ü*

Saron... disse...

Oi Rosi,
Receber pessoas queridas é sempre agradavel.
Lindo este esmalte...
Bjos

Calma que estou com pressa! disse...

oiRosi
adoroo tb ficar sentada à mesa
só proseando e beliscando
oh vida boa
o melhor da vida !
nossa ja tive infecção uniria
não é fa´cil não
ainda bem que passou
e estas lavandas forever
sabe que fiz que nem tu fez
eu comprei um raminho na le biscuit
e me encantei
e pensei depois
pq não comprei mais para encher um vaso
ac que foi pelo preço salgado
mas vou comprar mais
pq lavanda natural aqui tá dificil
super fofo o esmalte com as flores
bjs
lu

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Adorei a cor do seu esmalte e as flores.Que bom que está melhor,amiga.Belezinha é uma fofura esperando o papai na escada.Linda a sua toalha de mesa.Enfim,sia postagem ficou linda como sempre.Beijos e se cuida.Lenira.