segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Bom é ganhar presente! E Gatinha Tilda.


 Semana passada recebi o meu presente,
foi pelo sorteio do blog da Rê, Casa Corpo e Cia.
Mas o presente foi enviado pela Adriana a Arteira e curiosa.
Meninas fiquei feliz como criança, amei o presente.
Fotos;
Marido registra todos o movimentos!

 Cartinha fofa!
E o mais fofo dos presente,
um mimo só!








 Mudando de assunto.
Apresento-lhes minha gatinha Tilda,







Tirei deste livro.
Bem, da net falando a verdade,
pois ainda não compramos,
encomendei aqui na Livraria Leitura de BH,
agora é aguardar.
   
Considero o mais fofo deles,
a casinha é muito craft, 
bem a minha cara, né?
E de muitas meninas que eu sei.



Esta almofada eu já fiz.
Vejam aqui.




E se você se animar,deixo o molde. 
É muito simples, mais fácil que as Tildas.

Quero agradecer a todas 
que deixaram recadinhos no post anterior. 
Fico muito feliz.  
Eu escrevi para quem sabe
 servir de incentivo para alguém que
 esteja passado por momentos difíceis na vida,
 acredite vai passar, 
dias melhores sempre virão.
      
                                                       Beijos. Rose.
                                             

Frase do dia:
Quando tudo diz que não, 
Sua voz me encoraja a prosseguir...
Sei que não estou só...
(Deus está comigo).
Venha em meu favor (Senhor)...
E me sustenta!

Parafraseando uma letra de música.

10 comentários:

Ana Carla disse...

Rosi!
O presente lindo e a gatinha um mimo só!
Bjo!

decorar e cozinhar disse...

lindinho, ah! amiga ganhar presente é bom demais....
beijocas,fique em paz.

sylvi disse...

Kauniin paketin sait.
Hieno kirja.

kaikkea hyvää siulle♥

Rosana Remor disse...

Parabéns pelo presente querida!É lindo!!A gatinha é uma fofura!!bjs.

Zizi Santos disse...

Rosi
no momento estou adorando gatinhos (de tecido, rs)
sua gatinha é muito fofinha, da vontade de apertar!
Eu tb queria um livro assim, mas nunca vi pessoalmente.
sobre o texto, foi muito revelador, quando se perde, tudo se conquista depois.
beijo e linda semana
Zizi

Nina Braz disse...

Oi Rosi,

Que fofa a sua gatinha, na caneca...adorei!
Parabéns pelo lindo trabalho!
Beijos

Rosaria Amorim disse...

Oi Rosi, ficou linda a sua gatinha,e o presente também é muito chic, adorei as fotos da revista, vc conseguiu que ficasse perfeita as fotos da pra ver tudo direitinho. Vou ver op outro post que ainda não vi. BJK

Zizi Santos disse...

Rosi
No meu post de hoje, teve inspiração daqui. Quer ver?
bj
zizi

Carol disse...

Parabéns pelo presente e pela gatinha.

E obrigada por todo o carinho comigo lá no blog. Realmente eu desejei muito o lugar que estou, só não estava preparada pra algumas coisas. Mas Deus nunca nos abandona, né?
Logo faço um post novinho.
Beijos

Rose Maria Simoes disse...

Que fofa esta gatinha. Adoraria uma Tilda na janela do meu quarto mas aqui no Canada nao sei de ninguem que faca nem ainda vi nas lojas...uma pena, mas da proxima vez que for ao Brasil eu volto com uma Tilda rsrs...