sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Obá, mais um fim de semana!

Vamos aproveitar e reciclar?
Fazendo isso como muito "LOVE"!
Ganhe este pet roxo, novidade pra mim.
O de tampinha laranja, marido todo amoroso 
comprou achando que era lisinho, 
pra fazer a cúpula.
Mas o refrigereco, rsrs. Não era.

O de tampinha verde e mais lisinho,
só tem um pequeno detalhe, 
mas que dá pra passar.

Mas pertinho, 
para as meninas que desejam fazer uma cúpula.
Nos supermercados vocês encontram.
E ainda é Zero!

Aqui a nova cúpula, 
fiz com o pet de tampinha verde.
A base feita com isopor e rendinha. 
E ficou um charme!

Agora o meu vestido lindo não pega mais pó.
Acabamento com minha primeira rosa de EVA.
Pezinho foi toque do marido,
ele acompanha os processos e dá opinião.
E dentro do vestido 
um pedacinho de isopor pra preencher.

Recordando;
o vestido ganhei de uma amiga,
craque em scrap!

Espero que gostem,
pois sempre gostei de fazer essas reciclagens,
e isso desde criança.
Inventava brinquedos com embalagens.
Exemplo, guarda roupa de boneca 
com caixa de sabão em pó.

 E vocês, faziam alguma arte?
Só pra quem é mais experiente, rsrs!
Alguém aí se lembra do Daniel Azulai,
ensinava fazer brinquedos com reciclagem,
isso a algum tempo atrás!


Frase do dia:
O Senhor é bom,
e o seu amor dura para sempre!
Salmo

11 comentários:

decorar e cozinhar disse...

ADOREI FICOU LINDO DEMAIS.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

Jussara Silva disse...

Eu adoro essas ideias de reciclagem e reaproveitamento. Muito legal.
Bom fim de semana.
Bjs.

Ana Carla disse...

Oi Rose querida!
Parabéns por sua criatividade!
E que versículo LINDO no final do post!
Bjo!

Zizi Santos disse...

Oi Rosi
parabéns pela criatividade!
e vejo que marido é companheiro em tudo!
tão bom ver um casal unido assim!
beijos Zizi
esse vestidinho é lindo!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que arte incrível vc fez com a garrafa menina, parabéns! E o vestido ficou chic! Quando eu era pequena, fazia vários objetos de jornal para brincar com minha irmã, até batom eu inventada de jornal e cola (tinha poucos brinquedos, então...)! Voltei no tempo, obrigada e parabéns!
Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Jaluza Scrap disse...

Minha querida ler teu comentário me deixou emocionada e feliz. Obrigada pelo teu carinho.
Amei tua reciclagem.
Bjs

Rosana Remor disse...

Que lindo amiga!!E eu lembro do Daniel sim!!bjs.

Nina Braz disse...

Que lindo Rosi,
Agora seu vestido está na vitrine.
Beijos

Sílvia disse...

Olá Rosi.
agora seu vestidinho lindo e chique achou o lugar de destaque, ideia maravilhosa adorei.
Bjs.
Silvia.

rose japan disse...

Rose que linda ficou a cupula ...menina que vestinho mais lindo e delicado amei e a flor...ahhh nos ensina Rose...ficou lindoooo...
Eu Rose n sei fazer nada adoro tbm rciclagem mas tudo q aprendo é aqui com vcs visitando os blogs,,,mas adoro ser uma aprendiz..e cada coisinha que faço vejo que tbm consigo...tem pessoas que gostam de ensinar e eu gosto de aprender me realizo comigo mesma...conseguindo dar forma ao que n tem...rs...acho que esse é meu trabalho e chamado aqui na terra tbm...

bjinhos amiga...lembra da oração foi vitória...como vejo o cuidado de Deus por nós,,,semos como meninas dos olhos Dele...e nada passa em oculto que Deus nao veja amiga...e revele aos seus profetas...

rose jp

Rose Maria Simoes disse...

Que delicadeza......