segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mais que Feliz da vida! Obrigada Senhor e Nina!


Bom dia meninas!
Estou como quem sonha,
mal posso acreditar no resultado
do desafio do Blog da Nina.
Estou copiando a postagem da Nina,
com a sua permissão.
E quem ainda não viu pode conferir aqui na nossa casinha 
ou lá no blog dela.



E vamos ao vencedor!





E eu não imaginei que seria tão difícil escrever esse post!

Eu queria uma promoção diferente e pensei muito em cada detalhe. Quando o desafio começou, comemorei e me envolvi com cada novo participante, com as suas idéias e histórias.

E agora,  está sendo muito difícil anunciar apenas um vencedor, todos merecem e não existe o melhor,  não houve unanimidade nem entre as pessoas que julgaram, nem nos comentários dos leitores,  mas como o prêmio é apenas um, pequenas coincidências definiram o vencedor.

Quem escolheu?

Para a escolha do vencedor, convidei um time de peso!


Tramontina, parceira da promoção, que despensa apresentações e que preferiu não fazer essa escolha sozinha.



Helka Velloso, publicitária e escreve no blog Forma: Plural. Apaixonada por móveis antigos, cores fortes e estampas, seu blog reúne referências e experiências pessoais com decoração.

Joelma é jornalista e editora de revistas de decoração, entre elas a Casa Linda.


Fernanda é personal organizer, realiza cursos de organização no Rio Grande do Sul e em outras capitais do Brasil, além de atender as necessidades particulares das famílias.


Caroline faz parte de uma nova geração de artistas, é formada em Design Gráfico e estuda Artes Visuais. É apaixonada por ilustração, desenha, faz tiras, charges, poesias e intervenções urbanas. Tem um blog com o seu nome, onde publica alguns de seus trabalhos aqui.


Hellen é arquiteta e está com um ambiente lindo na Casa Cor Paraná 2013, que eu vou mostrar para vocês na semana que vem.

Como foi a votação

Cada um escolheu os três ambientes que mais gostou, o primeiro somou 4 pontos, o segundo somou pontos e o terceiro somou 1 ponto na contagem final.


A Claudia e a Roziane, ficaram com 8 pontos... que nervoso!

No post da promoção, escrevi assim:


Então, para fazer valer o que estava escrito, eu entrei em contato com a Tramontina 
e chegamos a vencedora!


Parabéns Roziane!

Quem quiser ver o post completo, pode clicar aqui!

Obrigada a todos que participaram! 

Bom final de semana

Va visitou a Fan Page do Tu Organizas aqui?



Frase do dia:
Quando o Senhor restaurou a nossa sorte
ficamos como quem sonha,
as nossa vidas se encheram de alegria
 e a nossa língua de júbilo.
Pois grandes coisas fez o Senhor por nós
e por isso estamos alegres.
Versos Bíblicos

9 comentários:

♥Entre, a casa é minha! disse...

Parabéns minha linda, vc e marido merecem. Vcs bem sabe da luta diária para deixar a casa linda assim. Mais que merecido mesmo, que presentão mesmo. Que Deus te abençoe. Boa semana querida!

Fátima Oliveira disse...

Oi Roziane, quero muito te parabenizar por ter sido a vencedora do desafio, adorei o seu cantinho, cheio de detalhes que deixaram sua casa muito especial e parabéns ao marido tb, que participou de tudo para deixar o cantinho dos dois lindo.
Eu estava participando tb, mas adorei o resultado, muito merecido!
Beijos!

decorar e cozinhar disse...

QUERIDA EU VI ESTAVA DOIDA PARA FALAR, MAIS MANDEI UM RECADO QUE PASSASSE LÁ...ENFIM MUITOOOOOOOOOOOOOOS PARABENS.
UM TOQUE DE VERMELHO NESTA CASINHA VAI ARRASAR...
ADOREIIIIIIIIIIIIIIII
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

Camila Graczinski disse...

Rosi, parabéns, seu cantinho é muito fofo, mereceu ganhar o desafio. Bjux e boa Semana

Claudia Sodré disse...

Oi RÔ..parabenssssssssss muito merecido ..Sua casa é linda.tudo de um bom gosto e capricho incrivel. Voce é caprichosa demais e tudo nessa casa tem cheirinho shaby..um luxoo!! feliz por ti nega, de verdade!! bjaooo fcDeus

Nina disse...

Parabéns Rose e um grande beijo!

Karin Filgueira disse...

Pelo pouco que conheço da sua pessoa/história, já dá pra ver o qto é merecedora deste prêmio, amada!
Estou mto feliz por vc. De coração. Até me emocionei. De verdade!!!
Parabéns! Parabéns! Parabéns! E mto obrigada por sua visita, tão especial! será sempre convidada a tomar um chazinho comigo em Meu Doce Lar, viu?
Estou mto feliz por tê-la como amiga!
Deus abençoe vc e sua família!
Bjs!

rose japan disse...

Rose amigaaa parabénsss...nossa parabéns mesmo fiquei super feliz por vc...p quem conheceu sua história e hj ver sua casinha sendo a vencedora amiga...Vc vê que tudo valeu a pena...pois cada cantinho seu teve suas mãos, seus cuidados...seu carinho postos sei disso...nada foi comprado na moleza e tudo tem uma história de uma vida...

Amiga vc foi mais que vencedora...Vc mereceu mesmo por todos seus esforços....E euzinha fico muito feliz...Que Deus te abençoe sempre...e q te use p passar isso a muitas meninas q muitas x perdem a fé e a esperança de que Tudo com o Senhor é possível...

grde bj vencedora

rose jp

Rose disse...

E vc super merecedora. Sua casa e linda. Parabens e muitas bencaos!!