quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Cantinhos do quarto!

Meninas, como o cantinho de blogueira fica no quarto,
hoje quero mostrá-lo todo.

A poltrona da esquerda é do Marido,
presente do nosso amigo do antiquário.

A minha mesinha penteadeira!

Detalhes de pertinho,
e reflexo da cama no espelho.

Nesta casa o armário já faz parte do pacote.

Vem tudo embutido na parede.
Ele é muito espaçoso.

Aqui um lugar separado para leitura e relaxamento.
Ei Zizi, só falta o lugar de colocar os pés, né?

Minha sonhada e muito esperada colcha  patch!

De outo ângulo a nossa cama.


Luzes de Natal o ano todo,
em forma de flores feitas 
com caixinhas de ovos.

Bem de pertinho,
são muito fáceis de fazer.
Quando fizer mais mostro a vocês, 
estas já são do ano passado.

Minha Cão panheira,
Belezinha tomando banho de sol na janela do quarto
e como uma Fifi a fofoqueira, ver tudo que acontece no condomínio. Rsrs! 


Para as meninas que estão chegando 
agora na casinha, 
quero mostra que nós pintamos tudo por aqui.
Pode dá uma espiadinha aqui.


Frase do dia:
Eu te louvarei,
 Senhor, 
de todo o meu coração.
Salmo 138: 01

16 comentários:

Rosana Remor disse...

Coisa fofa este quarto!!Num quarto assim eu acordava as 10!!Tudo delicado e em sintonia!!Beijos querida!Amei a cachorrinha na janela!!

rose japan disse...

OI Rose...que delícia de quarto amei sua cama as luzinhas q lembro qdo vc fez linda...sua mesinha, penteadeira e gostei tbm do guarda roupa q legal um estilo bem retro...combinou com a decor...

Tudo muito lindo amiga.

bjss rose jp

Karin Filgueira disse...

Um encanto, Rosi... sem palavras!
Amo móveis brancos, sabe, e fico aqui deslumbrada com os seus, mas tenho receio de pintar os meus pq na cidade onde moro tem mta poeira, algo fora do comum.
Toda a sua casa é um sonho, querida! Bjs!

Tita Carré disse...

Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?
tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog
e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo, estou te seguindo,ah, e o tapete rosa, vou ter que fazer p\ mim,adorei,beijokas
http://www.titacarre.com

Simone Bitar disse...

Own.... tudo muito lindo e encantador, bem romântico (como gosto).
Temos gostos parecidos e amo vir aqui, porque sei que encontrarei belezas e idéias fantásticas.
Amei, querida e me desculpe a demora em aparecer, são as encomendas.
Mas gostei de cada pedacinho que vi, como sempre.
Bjos e fique com Deus.

Thais disse...

Rosi...
Quase chorei... Amiga obrigada pelo carinho. Pessoas como você tem me feito amar cada dia mais o bloguinho.
Sua casa reflete quem você é, seu carinho seu amor e sua criativade.
Uma casa com cara de lar.
A colcha é linda... Tb comprei uma para mim.
Um grande beijo.
Que o Senhor te abençoe cada vez mais.
Te amo em cristo!!!
Obrigada por tudo!!!
Thais

Camila Graczinski disse...

Lindo seu cantinho, super fofo e aconchegante. Bjuss

decorar e cozinhar disse...

EU FALO CASINHA DE BRINCAR, VOCE , E MUITAS OUTRAS , ADOROOOOOOOOOOO VER COMO TEMOS AINDA MUITAS MULHERES QUE AMAM SUA CASA SUA FAMILIA...
DELICIA...
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

Rosana Francisco disse...

amei todos os detalhes e quero algumas dicas, como por exemplo onde vc comprou a sua colcha?? é lindaaaaa, outra gostei do seu espelho o que vc colocou na moldura?? achei super fofo..vc conta os segredinho??hehehee, bjossss linda tarde pra vc... Rosana

By Neymes disse...

OI ROSITA,QUANTA BELEZINHA A COMEÇAR PELA DA JANELA,MUITO FOFA.AMIGA SUA CASA É MUITO CUTE,ACHO QUE JÁ TE DISSE,MAS VOU REPETIR,CUTE MESMO,PARABÉNS PELA UNIÃO LINDA SUA COM MARIDÃO EM PROL DAS ARTES,HEHE.ISSO É OBRA DO SENHOR NÉ?BOA QUINTA PRA VOCÊS.BEIJOS.VALÉRIA.

Karin Filgueira disse...

Amiga,

Indiquei seu blog a um selinho.
Espero que goste!

Deus abençoe!
Bjs!!!

Zizi Santos disse...

É mesmo Rosi falta um banquinho para descansar os pés.
Ta muito lindo seu quarto , as poltronas , penteadeira, e as luzinhas na cama . Tudo muito romântico! Quando eu pensei em fazer dessas rosinhas nunca mais teve caixa de isopor, so de papelão!
Rosi que Deus abençoe sua casa!
E que vc mostre para nos suasminspiracoes com ela.
Bj zizi

Zizi Santos disse...

Corrigindo
Que vc nos mostre suas inspirações com ela.
Zizi

Sheila Mendes disse...

Oi Rosi, tuso bem?
Menina, li o seu comentário lá no blog e depois acabei não encontrando o post, mas não me saiu da cabeça.
Hoje encontrei e vim aqui retribuir a visita e ficar por aqui, é claro.
Que coincidência vc tb ser da Oitava. A sua casa é tão charmosa, tudo que é feito com carinho e amor tem um ar diferente. As sua plantas, cada detalhe demonstram o amor que você tem pelo seu lar. Você é um exemplo.
Adorei conhecê-la, mesmo que por aqui.
Bjos.

Sheila Mendes

Nina Braz disse...

Que capricho Rose!
Tudo muito lindo...
Beijos

Gelia disse...

Muito lindo seu quarto eu amei a penteadeira

bjs

Gélia