segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mais uma segunda-feira para soltar a sua imaginação!


O que fiz,
e como fiz!


Meninas este é um dos pequenos sonhos que tinha, rsrs.
E graças a Deus saiu bem baratinho,
vinte reais, só. 
Depois de um bom banho, 
ele estava de gordura até no pensamente.
 lixamos, pintamos várias vezes,
e pronto. Mas faltava alguma coisinha,
até encontrarmos este lindo casal de pássaros.



Mistérios revelado!
Não é pintura e sim guardanapo
para decoupagem!

e de carona mais guardanapo...


... agora colados em prendedores de roupas. 


  

Como é versátil este guardanapo, né?
Podemos criar e inventar muitas possibilidades.
Então, bora se diverti com pouco,
gasta muita boa vontade, cola branca (melhor a de rótulo azul),
verniz para finalizar e soltar a imaginação.
Deixar o nosso lúdico tomar a direção.
e ser muito "Feliz"!

Meninas que já viram,
 o dia de Madame também podem recordar.
Já está chegando o outro 
e breve teremos mais uma seção de fotos.
Quem ainda não viu clique aqui.


Frase do dia;
Este é o dia que o Senhor já fez.
No Senhor eu me alegrarei!
Salmos

12 comentários:

Nina Braz disse...

Oi Rose,
Adorei o seu armário e você ficou linda na foto!
A Tramontina me ligou hoje, dizendo que sua cadeira saiu na sexta e demora de 6 a 10 dias, qualquer coisa me avise.
Beijos

Rosana Remor disse...

Rose, amei sua ideia!Tenho muitos guardanapos e nem sei o que fazer com eles, sua ideia foi genial.Ah, estás linda com este vestido fofo!bjs.

decorar e cozinhar disse...

ficou lindo!
olha querida tanto que tivesse , lá no encontro, foi bom demais...e falei de você...bem muito bem claro!
beijocas,fique em paz.

By Neymes disse...

OLÁ ROSI,AMEI SEUS PRENDEDORES,TENHO ESSE PROJETO ENGATILHADO NO PINTEREST MANUAL,JÁ JÁ ELE SAI,HEHE.BOA SEMANA.BJIM.VALÉRIA.

Ana Carla disse...

Oi Rose!
Uma semana repleta de bençãos para vc tbém!
Linda a arte com guardanapo! Estes pássaros muito românticos!
Sua foto de madame está linda!
Bjo!

Márcia Costa. disse...

OI Rose,


Adorei aprender com você. o armário ficou realmente muito fofo! e a seção de fotos maravilhosa!!!
Bjs no coração

Garimpo Legal disse...

oi Rosii,..adoro decoupagem tmb,.fica perfeito,.amo fazer em tudo aqui em casa,..beijosss,...boa semaninha

Thais disse...

Oi Rosi.
Na sexta vi sua postagem. Porém não consegui comentar.
Amei o armário, ficou lindo!!!
Arrasou tb nos prendedores. Dá para fazer com tecido tb.
Ah e o livro da tilda banho é o homestyle.
Beijos e uma semana de vitórias para vocês.
Thais

Rose Maria Simoes disse...

Lindo e muito delicado. Adorei!

Karin Filgueira disse...

Amo trabalhar com guardanapos, Rosi, tenho coleções! Aliás, amo découpage, especialmente, com guardanapo. Esses seus são liiiiiiiindos. Os 2 trabalhos ficaram divinos.
Costumo usar termolina leitosa no lugar da cola branca. Acha que a cola é melhor pra se trabalhar com guardanapo? Nunca testei!
Qto ao Dia de madame, visitei e amei - uma perfeita madame, viu! rsrsrs... Minha mãezinha tbm aniversaria em Setembro. Acho lindo, mês primaveril, né?
Vc que fez o vestido? Vc tem tantos talentos! Modelo lindo, estampa linda (amo poás!), tudo lindo!
Bjs, amada!
Deus abençoe!

Ana Carla disse...

Rose querida!
Voltei para te perguntar algo!
Vc pinta móveis de branco no maior capricho, gostaria de saber como vc faz e que tinta usa! Vc pode me ajudar?
Bjo!

Unknown disse...

Nossa, dá vontade de morara numa casinha assim igualzinha a sua, ela é linda minha querida, parabéns!