terça-feira, 20 de agosto de 2013

Julie, minha companheira de blog!


Ela fica ao meu lado 
enquanto falo com vocês!
Novo cantinho de blogueira!
Isso mesmo, a tinta acabou.
Eu decide deixar assim por enquanto, 
nem sei se vou terminar ainda neste ano.
Mas o puxadores ainda preciso comprar.
Por duas vezes fomos ao centro para comprar,
mas por incrível que pareça, 
nunca chegamos até a loja que gosto,
  lá tem quase de tudo.

Esta Tilda fica na cadeira!
Mais de pertinho.


Da esquerda para direita fica assim  a mesinha...

Garrafa reciclada com barbante colorido.
a decoração veio em uma caixinha de velas,
aí foi só amarra.
A cadeirinha de mdf, muito fofa!

E para as canetas e lápis.
Caneca forrada com tecido floral,
o mais desejado por muitas blogueiras, rsrs.

O abajur repaginado, mostrei aqui o seu antes.

Detalhes da renda.

O antes.


Frase do dia:
Deus nos criou a sua imagem e semelhança.
E uma das característica Dele é a criatividade 
e Eles nos muniu de capacidade criativa.
Então vamos criar, renovar, refazer...

13 comentários:

Ionice disse...

O meu eu comecei,s quando terminar nao sei! Lindo movel , adorei as gavetinhas vai ser bem util. que lindas suas Tildas, que tecido voce usou para fazer a pele? Bjs.

Jussara Silva disse...

Que gracinha seu cantinho. Muito fofo. Estou doida para ter o meu... Amei as Tildas.
Boa semana.
Bjs.

Thais disse...

Rosi.
Seu cantinho, ficou lindo...
Hum, acho que você perdará a noção do tempo nele (kkk).
Beijos amiga

Thais

decorar e cozinhar disse...

bem eu como sou observadora...AMEIIIIIIIIIIIII
AGORA AVISO LOGO SE SUMIR UMAS MENINAS FUGIRAM PARA A MINHA CASINHA.
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
OLHA A JU , CRIOU UM BLOG SÓ DE TILDA, TEM LINK LÁ EM CASA PASSA LÁ , ESTA FICANDO LINDO...ELA É COMO VOCE ARRASA NAS MENINAS...
BEIJOS.

Sara Ledebuhr disse...

Rosi,
teu cantinho ficou lindo demais e as Tildas são umas belezuras!!!
Beijos
Sarinha

sylvi disse...

Kauniit nuket.

Ana Carla disse...

Rosi querida!
Parabéns querida pelo seu cantinho de blogueira!
Qtos mimos fofos!
Assim dá mais vontade de blogar, né?! É tão bom ficarmos neste cantinho, né?!
Bjinho!

rose japan disse...

Rose querida ahhh amei suas Tildas e já me dá vontade de fazer mais p minha casinha estou com saudades da costurinha...ahhhh Rose e seu cantinho tá lindo...inacreditavel...mas sabei que até assim ela está lindinha...rs sério...ahhh menina vc nos branquinhos e sabia q dá vontade de sair pintando...mas depois da minha mesa desisti...deu muito trabalho e tbm tenho medo de estragar mas q gopstaria de passar tintas nas minhas se o marido ajudasse isso queria fica tudo mais lindo e romantico...a cúpula é linda e amei...

bjsss rose jp

Claudia Sodré disse...

OI Rô seu cantinho é muito fofo como toda sua casa..delicadesa em cada detalhe, em cada estampa..cantinho de princesa..lindooo!! bjaoo

Silvia Mingardi disse...

Olá Rosi!
Nossa adorei seu cantinho... eu tenho uma mesinha dessas... quero pintá-la de branco também... fica tão harmonioso...
Lindas tildas... estou precisando de um cantinho desses... para ajeitar minhas coisinhas!
Vou continuar a visita!
Beijos!

Nina Braz disse...

Oi Rose,
O móvel já é muito lindo e com o seu capricho ficou especial. Eu acho bom fazer as coisas aos poucos, assim temos certeza do que queriam.
Beijos

Rose Maria Simoes disse...

Perfeita a escolha da sua frase do dia! Estou amando seu blog. Nao quero perder nem um post sequer!!

Rosaria Amorim disse...

Oi Rosi, muito linda a Tilda, mas essa escrivaninha e um show, adorei ela, e este copo entornando o chocolate tbm adorei, tem um tempão que eu não vinha por aqui, porque eu perdi um montão de post, onde eu estava que perdi isso tudo? Vou ver os outro posts Ok ?