quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Trabalho terminado!


Estava sumida,
mas por uma boa causa.
Terminei a pintura da caixinha...

... e fiz uma Gaiolinha Shabby Chic.
Que vi neste blog Decoração e Invenção.

Muito pouco material.
Palito de churrasco,isopor,
 papelão de cartonagem, cola e tinta.

Eis a nossa Gaiolinha Shabby Chic!







Agora  o caixotinho, ficou um mimo.
"Detalhes à parte; as garrafinhas pegamos 
na orla da Lagoa da Pampulha no dia do passeio". 

Este já vou deixar pra casinha nova.






Aí meninas gostaram?
Está justificado o meu sumiço?


Frase do dia:
Quando Deus escolhe alguém,
Ele mesmo faz o que colocou em seu coração.

23 comentários:

Rose Maria Simoes disse...

Que lindo que ficou. Vc e o maximo e eu fico aqui sempre na expectativa de seus novos posts. Sempre algo lindo pra insipirar. BJS!!!!!

Rose Maria Simoes disse...

Rose, "antigamente" eu tinha um espaco na minha casa so pras minhas arteirices. Depois que comecei a trabalhar fui deixando tudo de lado e hj em dia tenho muito poucas coisas, me livrei de muitas delas, pois nao tinha mais tempo. Vendo suas artes me da uma vontade louca de voltar a criar, inventar, pintar. Por isso gosto tanto do seu blog. O seu comeco e fim dos projetos e muito inspirador...estou pensando em re organizar meu espacinho craft e sera gracas a vc. Abraco forte!!

Karin Filgueira disse...

Roooooooooooooooooooosi, que coisa mais linda!
A arte émsm uma benção, veja vc: com poucos e simples materiais, olha no que se transformou. Quer saber? Vou copiar, posso? Estou EN-CAN-TA-DA!!!
Bjs e linda tarde!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Rosi, nada como ser igual a vc viu, te admiro muito, pois vc não só arquiva as imagens que gosta e as coloca em prática, já eu.... affff, nem arquivando as imagens eu me lembro de fazer. Ficou um mimo a gaiolinha eu também vi este passo-a-passo, arquivei mas quem diz que fiz....ixxxxxiiiii, é por isso que te admiro. Continue sempre assim viu, vc é demais de talentosa. Parabéns!

Nina Braz disse...

Tudo muito lindo!
Adorei a gaiolinha!
Beijos

Marlene Pires disse...

Oi Rosi demorei um pouco pra te visitar e quando chego vejo tanta coisa linda que vc fez. Estou encantada com essas fofuras. Andei fazendo algumas coisinhas tb, mas ainda tá faltando uns retoques, logo mostro no blog.

bjos e fique com Deus,
Marlene

decorar e cozinhar disse...

lindo!
beijocas,fique em paz.

Unknown disse...

Boa noite querida, fiquei encantada com tudinho, mais a casinha que show, como é bom ter amigas prendadas rsrs, tenha uma linda noite iluminada por Deus, beijinhos!

Blog da Biane disse...

que lindo!


blogdabiane.com.br

Claudia disse...

Tudo sempre muito caprichado...quando a gente está envolvida em trabalhos, algo realmente fica para trás. Mas com certeza, por um bom motivo! abraços e parabéns!

casa de fifia disse...

Rose ficou super lindão, parabéns você tem talento.
parabéns ao marida que esta segundo seus objetivos.
vocês formam um casa lindo.

baci

http://fifiacrocheta.blogspot.it/

Camila Graczinski disse...

Muito capricho nessa casa, está tudo muito lindo e com um ar muito romantico, adorei...Bajus e boa semana.

decorar e cozinhar disse...

BELO FIM DE SEMANA...
COM MUITA COR EM SUA VIDA!
BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.

♥Entre, a casa é minha! disse...

Rosi minha linda, também adoro seus recadinhos.
Meu final de semana com certeza será abençoado sim, eu e marido estaremos participando de um encontro de casais da nossa igreja e se Deus quiser e Ele quer será uma benção. Obrigada querida, desejo a vc tudo de bom também!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Rosi minha linda, também adoro seus recadinhos.
Meu final de semana com certeza será abençoado sim, eu e marido estaremos participando de um encontro de casais da nossa igreja e se Deus quiser e Ele quer será uma benção. Obrigada querida, desejo a vc tudo de bom também!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Rosi minha linda, também adoro seus recadinhos.
Meu final de semana com certeza será abençoado sim, eu e marido estaremos participando de um encontro de casais da nossa igreja e se Deus quiser e Ele quer será uma benção. Obrigada querida, desejo a vc tudo de bom também!

sylvi disse...

Kauniin laatikon ja häkin olet tehnyt.

ihanat kuvat.

Taivaan isän Siunausta viikonloppuusui.♥

Zizi Santos disse...

Oi Rosi
os efeitos da sua foto, deixa tudo mais shabby chic!
linda gaiolinha e a forma como trouxe as garrafinhas. nada de poluir a lagoa. Ainda vou conhecer essa lagoa da Pampulha!
sua casinha ganhou mais uma peça assinada por vocês! a decoração da nova casinha já começa a tomar forma!
lindo
bj
zizi

Fátima Oliveira disse...

Oi Rosi, ficou muito linda essa caixinha, vc é muito criativa, adorei!!!
Beijos!!!!

Rosana Remor disse...

Oh, mas ficou tudo muito fofo!Amei querida!!bjs.

Thais disse...

Rosi...
Ficou linda de viver... Arrasou.
Amei o alce tilda...
Beijos
Thais

Debbie-Dabble Blog and A Debbie-Dabble Christmas disse...

Beautiful pieces!!

Thanks so much for stopping by!

Hugs,
Deb

Anônimo disse...

Ola Rose sua casa sempre linda, amei sua gaiolinha ficou linda e romantica.

Bjinhos rose jp